📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

José Mourinho analisa vitória do Benfica: «Obviamente que gostei mais da segunda parte»

- Advertisement -

José Mourinho fez o rescaldo da vitória do Benfica sobre o AVS SAD por 3-0. Encontro da jornada 6 da Primeira Liga.

José Mourinho analisou a vitória do Benfica na Vila das Aves por 3-0. O técnico dos encarnados começou por fazer o rescaldo do encontro:

«Era importante ganhar, importante. Conseguimos meter no jogo, no primeiro tempo, algumas coisas que pensámos. Mas obviamente que a segunda-parte é mais conseguida. Dizia no banco que o cérebro humano e uma coisa foi jogar na primeira-parte com o resultado e ter de ganhar, com o adversário a tentar parar o jogo de forma diferente. Na segunda-parte, fazemos o segundo golo e a história é outra. Jogámos muito melhor, encontrámos soluções, encontrámos profundidade e fomos dominadores. Obviamente que gostei mais da segunda-parte, mas sabia que eles vinham de um período não fácil. Era preciso um golo para depois os libertar um bocadinho. Na segunda-parte, a mensagem era de acabar o jogo e eles abraçaram essa ideia».

«Meti dois dedos. Pedi coisas novas, joguei contra eles e analisei-os muito bem antes e depois. Não foi chegar a um clube onde vi um ou dois jogos e percebi que havia coisas de que queria mudar com o tempo. Mais importante é libertá-los do momento negativo. Os jogadores sofrem, o treinador sai e é o que sofre mais. Os jogadores sofrem, gostam de ganhar. Disse que tinham de desfrutar da pressão e na segunda-parte disse que eles teriam de ter níveis de confiança altos. Com o 3-0, o jogo acaba e é natural que os níveis baixassem. Estou contente por eles e pelo Benfica. Para mim, obviamente, sou treinador. Era importante começar bem e mais importante era o Benfica ganhar e respirar de forma diferente».

«Senti-me bem vindo. Consensual não acredito, mas sinto o carinho e a confiança para trabalhar e tentar conseguir os resultados que todos queremos. [Há 25 anos perdeu] Não sou supersticioso, não tenho esse tipo re referência. Obviamente que tem algum significado, mas tenho capacidade de bloquear esse tipo de emoções».

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e trabalha atualmente na área do jornalismo desportivo. Apaixonado pelo mundo do desporto, tem no futebol a sua principal área de interesse e análise.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «Tentámos empurrar o João Simões para um espaço mais à frente para andarmos 1+3 entrelinhas»

Rui Borges analisou a vitória do Sporting diante do Alverca. O técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Custódio Castro responde ao Bola na Rede: «Tínhamos dois médios contra dois com o objetivo de soltar o Lincoln»

Custódio Castro analisou a derrota do Alverca diante do Sporting. O técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Lançado por José Mourinho e vencedor da Europa League deixa futebol profissional para se dedicar à fotografia

Alfie Whiteman, antigo guarda-redes do Tottenham, terminou a carreira profissional aos 27 anos. Atualmente, trabalha com a fotografia.

Custódio Castro: «Faltou-nos velocidade e profundidade na frente»

Custódio Castro analisou o desfecho do duelo da 10.ª jornada da Primeira Liga. O Sporting recebeu o Alverca no Estádio de Alvalade.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges: «Foi um jogo difícil, mas fomos competitivos e bastante competentes»

Rui Borges analisou o desfecho do duelo da 10.ª jornada da Primeira Liga. O Sporting recebeu o Alverca no Estádio de Alvalade.

Pedro Gonçalves: «Já marquei muitos golos por este clube e quero continuar a marcar mais»

Pedro Gonçalves analisou o desfecho do duelo da 10.ª jornada da Primeira Liga. O Sporting recebeu o Alverca no Estádio de Alvalade.

Getafe derrota o aflito Girona e sobe ao lugar de acesso à Conference League

O Getafe venceu o Girona por 2-1, no encontro referente à 11.ª jornada da La Liga. Mario Martín e Borja Mayoral apontaram os golos da vitória dos azulones.