José Mourinho apresentado no Fenerbahçe: «Os vossos sonhos são agora os meus sonhos também»

José Mourinho foi apresentado como treinador do Fenerbahçe. O técnico português falou, pela primeira vez, para os adeptos do clube turco.

José Mourinho já foi apresentado aos adeptos do Fenerbahçe. O técnico português foi apresentado no estádio do clube da Turquia com milhares de adeptos nas bancadas e apresentou as suas ideias:

«Primeiro do que tudo, quero agradecer-vos a todos. Senti que o meu nome ficou conectado ao Fenerbahçe desde o primeiro minuto. Normalmente, um treinador é amado após vitórias. Neste caso, sinto que sou amado antes das vitórias. E isso, para mim, é uma grande responsabilidade. Prometo-vos que pertenço à vossa família e esta camisola será agora a minha pele. O futebol é paixão e não há melhor sítio para sentir a paixão. Desde o momento em que reuni com o presidente Ali Koç, queria estar convosco. Vocês são a a alma dos clubes de futebol. Eu queria jogar por vocês e ser o vosso treinador. Quero trabalhar pelo futebol da Turquia, quero ajudar a melhorar, mas a coisa mais importante, para mim, não é o futebol turco, nem a Liga: é o Fenerbahçe. Para finalizar, quero dizer que a partir do momento em que assinei contrato, os vossos sonhos são agora os meus sonhos», afirmou José Mourinho.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Fábio Vieira deixa mensagem de despedida para o FC Porto: «Época extremamente difícil»

Fábio Vieira publicou uma mensagem de despedida para o FC Porto. O médio português voltou ao Arsenal, após o empréstimo.

Imprensa internacional aponta médio francês ao FC Porto

A imprensa francesa apontou Ludovic Blas ao FC Porto. O médio de 27 anos está ao serviço do Rennes.

Famalicão próximo de fechar contratação de jogador do Flamengo

O Famalicão está no mercado para reforçar o meio-campo e trabalha para fechar a contratação de Victor Hugo. Médio de saída do Flamengo.

Benfica define futuro de Henrique Araújo

O Benfica já tomou uma decisão quanto ao futuro de Henrique Araújo. Avançado será integrado na pré-época encarnada.

PUB

Mais Artigos Populares

Olivier Giroud regressa a França para jogar no Lille

Olivier Giroud foi oficializado como novo jogador do Lille. Avançado regressa a França aos 35 anos de idade.

Alexandre Lacazette deixa o Lyon e ruma ao Neom da Arábia Saudita

Alexandre Lacazette é mais um nome a rumar à Arábia Saudita. Avançado deixa o Lyon e reforça o Neom, clube recém-promovido.

Flamengo vê fugir destaque do Mundial de Clubes 2025 para a Rússia por 25 milhões de euros

O Flamengo acertou a venda de Gerson para o Zenit. O emblema russo acionou a cláusula de rescisão de 25 milhões de euros.