José Mourinho apresentado no Fenerbahçe: «Os vossos sonhos são agora os meus sonhos também»

- Advertisement -

José Mourinho foi apresentado como treinador do Fenerbahçe. O técnico português falou, pela primeira vez, para os adeptos do clube turco.

José Mourinho já foi apresentado aos adeptos do Fenerbahçe. O técnico português foi apresentado no estádio do clube da Turquia com milhares de adeptos nas bancadas e apresentou as suas ideias:

«Primeiro do que tudo, quero agradecer-vos a todos. Senti que o meu nome ficou conectado ao Fenerbahçe desde o primeiro minuto. Normalmente, um treinador é amado após vitórias. Neste caso, sinto que sou amado antes das vitórias. E isso, para mim, é uma grande responsabilidade. Prometo-vos que pertenço à vossa família e esta camisola será agora a minha pele. O futebol é paixão e não há melhor sítio para sentir a paixão. Desde o momento em que reuni com o presidente Ali Koç, queria estar convosco. Vocês são a a alma dos clubes de futebol. Eu queria jogar por vocês e ser o vosso treinador. Quero trabalhar pelo futebol da Turquia, quero ajudar a melhorar, mas a coisa mais importante, para mim, não é o futebol turco, nem a Liga: é o Fenerbahçe. Para finalizar, quero dizer que a partir do momento em que assinei contrato, os vossos sonhos são agora os meus sonhos», afirmou José Mourinho.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Em canal aberto: onde ver o Portugal x Chile de preparação para o Mundial 2026?

Portugal recebe o Chile no primeiro encontro de preparação para o Mundial 2026. Encontro joga-se no Estádio Nacional, no Jamor.

Futsal: Braga vence Sporting e iguala meia-final em noite infeliz de Tomas Paçó

O Braga venceu o Sporting nas grandes penalidades por 5-4, após empate 3-3 no tempo regulamentar. O terceiro jogo será no dia 7.

Florentino Pérez justifica eleições e escolha de José Mourinho e promete quebrar mercado de transferências: «Será o maior valor que o Real Madrid já...

Florentino Pérez concedeu uma entrevista. Eleições no Real Madrid, José Mourinho e mercado foram temas abordados.

Costa do Marfim surpreende e parte para o Mundial 2026 com vitória em casa da França

A Costa do Marfim venceu a França num encontro particular. Ambas as equipas ultimam preparação para o Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Depois de Luis Suárez e Gonçalo Inácio, Hakan Safi anuncia acordo com antigo defesa do Sporting para reforçar o Fenerbahçe e já recebeu resposta

Hakan Safi tenta prometer vários nomes de potenciais reforços do Fenerbahçe. Agora é a vez de Merih Demiral, antigo defesa do Sporting.

FC Porto quer aproveitar empréstimo bem sucedido para se livrar de excedentário por quem pagou mais de 10 milhões de euros

O FC Porto quer colocar Gabriel Veron já neste verão. Avançado brasileiro entra no último ano de contrato e saiu valorizado do empréstimo.

Santiago Lencina tem cláusula de rescisão de 100 milhões de euros e está muito próximo de chegar ao Braga por empréstimo

Santiago Lencina está muito próximo do Braga. Negociações dos arsenalistas com o River Plate estão bem encaminhadas.