José Mourinho associado ao Real Madrid: «É a ideia final de Florentino Pérez»

- Advertisement -

José Mourinho está a ser novamente associado ao Real Madrid. O treinador português representa atualmente o Benfica.

Álvaro Arbeloa está longe de convencer a crítica em Espanha, apesar de somar apenas um encontro à frente da equipa principal do Real Madrid. Durante o programa El Partidazo de COPE, o comentador Alfredo Redano assumiu que José Mourinho é o desejo de Florentino Pérez:

«Florentino Pérez não pode estar satisfeito com a atuação desastrosa do Real Madrid na Supertaça. Qualquer um que não concorde com Florentino Pérez é considerado um idiota ou inválido para trabalhar, é assim que funciona. Arbeloa não é uma figura que inspire ninguém. Zidane era uma figura. Nenhum dos jogadores queria ser o Arbeloa quando era criança, é certo. A ideia final de Florentino Pérez é trazer José Mourinho de volta. É um treinador que está a causar alvoroço no Benfica, justamente para que o demitam. Mourinho foi o único com quem Florentino Pérez ficou satisfeito. Não ficaria surpreendido se Florentino Pérez o trouxesse de volta».

Recordar que José Mourinho orienta atualmente o Benfica. Passou pelo Real Madrid entre 2010 e 2013, conquistando três troféus pelos merengues.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Casper Ruud confirmado no Estoril Open: «Mal posso esperar por regressar»

Casper Ruud vai participar na 11.ª edição do Estoril Open. Torneio decorrerá de 18 a 26 de julho no Clube de Ténis do Estoril.

FC Porto: Francesco Farioli volta a chamar 4 jovens da equipa B aos treinos

O FC Porto realizou esta quinta-feira mais um treino no Olival. Dragões preparam jogo frente ao CD Nacional para a Primeira Liga.

Vítor Pereira vai mesmo regressar à Premier League

Vítor Pereira vai ser o próximo treinador do Nottingham Forest. Técnico português prepara-se assim para regressar à Premier League.

Chelsea pondera contratar internacional brasileiro da Premier League

O Chelsea pondera avançar para a contratação do médio brasileiro Bruno Guimarães no próximo mercado de verão.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Ferreira antevê Santa Clara x Benfica: «Já provámos que podemos jogar olhos nos olhos com qualquer adversário»

Pedro Ferreira realizou a antevisão do Santa Clara x Benfica, referente à 22.ª jornada da Primeira Liga. O encontro está marcado para esta sexta-feira.

Confirmado: Fernando Gomes foi eleito membro honorário do Comité Executivo da UEFA

Fernando Gomes foi eleito membro honorário do Comité Executivo da UEFA. O presidente do COP e ex-dirigente da FPF foi nomeado nesta quinta-feira.

Álex Jiménez deixa o AC Milan e assina em definitivo pelo Bournemouth

O Bournemouth anunciou a transferência definitiva de Álex Jiménez, após cumprimento da cláusula de compra.