José Mourinho associado ao Real Madrid: «É a ideia final de Florentino Pérez»

- Advertisement -

José Mourinho está a ser novamente associado ao Real Madrid. O treinador português representa atualmente o Benfica.

Álvaro Arbeloa está longe de convencer a crítica em Espanha, apesar de somar apenas um encontro à frente da equipa principal do Real Madrid. Durante o programa El Partidazo de COPE, o comentador Alfredo Redano assumiu que José Mourinho é o desejo de Florentino Pérez:

«Florentino Pérez não pode estar satisfeito com a atuação desastrosa do Real Madrid na Supertaça. Qualquer um que não concorde com Florentino Pérez é considerado um idiota ou inválido para trabalhar, é assim que funciona. Arbeloa não é uma figura que inspire ninguém. Zidane era uma figura. Nenhum dos jogadores queria ser o Arbeloa quando era criança, é certo. A ideia final de Florentino Pérez é trazer José Mourinho de volta. É um treinador que está a causar alvoroço no Benfica, justamente para que o demitam. Mourinho foi o único com quem Florentino Pérez ficou satisfeito. Não ficaria surpreendido se Florentino Pérez o trouxesse de volta».

Recordar que José Mourinho orienta atualmente o Benfica. Passou pelo Real Madrid entre 2010 e 2013, conquistando três troféus pelos merengues.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Flamengo oficializa Leonardo Jardim como novo treinador do clube e sucessor de Filipe Luís

Leonardo Jardim foi oficializado como novo treinador do Flamengo. Técnico esteve no clube esta quarta-feira e já assinou contrato.

De Arruabarrena: «Não duvidei nem por um segundo e fiz todos os possíveis para regressar ao Arouca»

O guardião De Arruabarrena está de regresso ao Arouca. Em entrevista, o jogador afirmou que nunca hesitou quanto ao seu objetivo de voltar.

Onde ver o PSG x AS Mónaco da 25.ª jornada da Ligue 1

O PSG vai receber o AS Mónaco num encontro da 25.ª jornada da Ligue 1. Este será o terceiro embate entre as duas equipas em 2026.

Fernando Santos destaca ligação ao Estoril Praia em dia de celebração no clube: «É a minha casa»

O treinador campeão europeu Fernando Santos marcou presença na inauguração da nova Academia Estoril Sol, numa cerimónia que reuniu antigas e atuais figuras ligadas ao clube.

PUB

Mais Artigos Populares

John Obi Mikel questiona treinador no Chelsea: «Por que é que coloca o Cole Palmer a jogar fora de posição?»

O ex-jogador nigeriano John Obi Mikel, figura respeitada em Inglaterra, não hesitou em comentar a decisão do treinador do Chelsea, Liam Rosenior, de não colocar Cole Palmer como número 10.

Ibrahima Ba cresce no Famalicão: «Não se pode ter medo deste ou daquele avançado»

Ibrahima Ba promovido esta época ao plantel principal depois de uma fase nos sub‑23, conquistou um lugar na defesa com trabalho e determina­ção, algo considera essencial para evoluir num clube competitivo como o Famalicão.

Samuel Umtiti recorda épocas no Barcelona e momentos com Messi: «Ele convidava-me porque eu era péssimo a jogar»

Samuel Umtiti, ex-jogador, esteve no Camp Nou para comentar a vitória do Barcelona sobre o Atlético de Madrid na Taça do Rei, e aproveitou para recordar a sua passagem pelo clube e a convivência com Lionel Messi.