José Mourinho atacado: «Disse que não podíamos vencer o Benfica. Acabou despedido nessa mesma noite»

- Advertisement -

José Mourinho arrancou a temporada pelo Fenerbahçe e a sua passagem pela Turquia contou com vários episódios.

José Mourinho começou a época como treinador do Fenerbahçe, não conseguindo ultrapassar o Benfica na fase de acesso à Champions League. Hamdi Akin, antigo vice-presidente do emblema turco contou um episódio em relação ao embate entre os dois conjuntos:

«Um dos nossos dirigentes dizia que podíamos vencer o Benfica, mas o nosso treinador dizia que não. Na verdade, ele foi despedido nessa mesma noite», disse em declarações à Al Ain News.

O dirigente comentou igualmente algumas declarações de José Mourinho, que disse que indicou que quando chegou ao Benfica voltou a encontrar o seu nível:

«Mourinho encontrou o seu nível. Se ele desceu ou subiu do nosso nível para o seu, a opinião pública decidirá. Olhando para o ponto a que chegámos, as coisas correram-lhe extremamente mal».

José Mourinho não venceu qualquer título pelo Fenerbahçe. Pelo Benfica soma 10 triunfos em 17 encontros.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Nassr derrota Al Ettifaq e soma a 15.ª vitória consecutiva na Liga Saudita

O Al Nassr recebeu e venceu o Al Ettifaq por 1-0 no encontro da 29.ª jornada da Liga Saudita. Kingsley Coman apontou o único golo do encontro.

Carlos Vicens e o Real Bétis x Braga: «Temos o objetivo grande de vir à Cartuja para tentar chegar às meias-finais»

Carlos Vicens projetou o Real Bétis x Braga, referente à segunda mão dos quartos de final da Europa League.

Francesco Farioli aponta Pablo Rosário como solução para lateral-direito: «É uma das soluções mais lógicas»

Francesco Farioli realizou a conferência de antevisão do Nottingham Forest x FC Porto, relativo à segunda mão dos quartos de final da Europa League.

Sporting volta a olhar para o Championship e depois de Viktor Gyokeres pensa em destaque do Swansea de Vítor Matos

O Sporting está de olho na contratação de Zan Vipotnik. Avançado do Swansea também é alvo do Brighton no mercado.

PUB

Mais Artigos Populares

Fábio Silva fala sobre o sonho de voltar à Seleção Nacional e atira: «Sou uma pessoa muito mais madura»

Fábio Silva falou sobre o seu percurso, as críticas que enfrentou, o seu objetivo de regressar à Seleção Nacional e ainda as frustrações que sentiu ao longo da carreira.

André Villas-Boas revela que Thiago Silva foi oferecido ao FC Porto pelos seus agentes: «Mal podíamos acreditar na oportunidade que nos tinha surgido»

André Villas-Boas concedeu uma entrevista ao diário Marca. Presidente do FC Porto explicou meandros da contratação de Thiago Silva.

André Villas-Boas revela: «Estamos confiantes de que o Gabri Veiga poderá jogar o Mundial por Espanha»

André Villas-Boas concedeu uma entrevista ao diário Marca. Presidente do FC Porto falou de Gabri Veiga e apontou médio ao Mundial 2026.