José Mourinho cancela saída do Fenerbahçe à última hora após lesão no plantel

José Mourinho cancelou a saída de Cenk Tosun do plantel do Fenerbahçe. O técnico português reagiu após Edin Dzeko ter partido o nariz no encontro da Bósnia e Herzegovina.

Afinal, Cenk Tosun não vai deixar o Fenerbahçe. A decisão foi tomada por José Mourinho, à última hora, após Edin Dzeko ter partido o nariz no último jogo da Bósnia e Herzegovina, frente à Roménia, na fase de qualificação para o Mundial de 2026.

Cenk Tosun estava de saída para os Urawa Red Diamonds, do Japão, mas José Mourinho acabou por pedir o cancelamento do negócio, numa altura em que teve mais uma lesão no plantel.

Com a lesão de Edin Dzeko, o Fenerbahçe passaria a ter apenas Youssef En-Nesyri no lote de pontas de lança do plantel e o treinador português acabou por ser forçado a tomar a decisão.

Nesta temporada, Cenk Tosun tem sido a terceira opção para a frente de ataque do Fenerbahçe e soma apenas dois golos e uma assistência em 17 jogos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Sondagem Bola na Rede: José Mourinho é o nome ideal para o posto de treinador do Benfica?

José Mourinho está a ser apontado como sucessor de Bruno Lage no Benfica no comando técnico do emblema das águias.

Newcastle cobiça jovem promessa do Manchester United para o mercado de inverno

O Newcastle está atento à situação de Kobbie Mainoo no Manchester United e poderá investir no médio no próximo mercado de transferências.

Arne Slot defende Florian Wirtz em antevisão ao jogo para a Champions League: «Os que já estavam na equipa, não marcaram quatro golos, nem...

Arne Slot defendeu Florian Wirtz e a estratégia de mercado do clube na conferência de imprensa antes do jogo contra o Atlético de Madrid.

Pedro Caixinha irá receber 2,3 milhões de euros do Santos por decisão da FIFA

A FIFA tomou a decisão de condenar o Santos a indemnizar Pedro Caixinha em 2,3 milhões após a rescisão unilateral de contrato.

PUB

Mais Artigos Populares

Inter Miami vence 3-1 ao Seattle Sounders com golo e assistência de Leo Messi

O Inter Miami recebeu o Seattle Sounders nesta jornada da MLS e, com a ajuda de golo e assistência de Leo Messi, venceu por 3-1.

Cristóvão Carvalho aconselha Benfica a esquecer José Mourinho e insiste: «Iniciava já as negociações para a contratação de Klopp»

Cristóvão Carvalho voltou a assumir que gostaria de contar com Jurgen Klopp no posto de treinador do Benfica, cargo que está atualmente livre.

João Diogo Manteigas contra a oficialização de José Mourinho: «Rui Costa não deveria arriscar cometer mais um erro»

João Diogo Manteigas defende que Rui Costa não deveria anunciar a contratação de um novo treinador antes das eleições.