José Mourinho com boas notícias sobre Paulo Dybala

José Mourinho viu Paulo Dybala sair lesionado do encontro entre a AS Roma e a Lazio. Apesar disso, a lesão do argentino não será grave.

José Mourinho pode respirar de alívio. De acordo com o jornalista Gianluca Di Marzio, a lesão de Paulo Dybala não é grave, tendo sofrido apenas uma sobrecarga muscular. Ainda assim, não é certo que o argentino possa entrar no desafio frente ao AC Milan.

Paulo Dybala não treinou com o resto do plantel da AS Roma na última sexta-feira, o que fez soar os alarmes no Olímpico. Pelo conjunto de José Mourinho, o ex-Juventus leva esta temporada 18 jogos, contando com seis golos e cinco assistências. Tem sofrido algumas lesões graves ao longo da sua carreira.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Villas-Boas promete plantel renovado no FC Porto e dirige-se a Farioli: «Serás um sucesso absoluto»

Francesco Farioli foi apresentado esta segunda-feira no FC Porto. Presidente André Villas-Boas discursou no início do evento.

Alverca interessado no avançado croata Ivan Laca

O Alverca quer garantir a contratação de Ivan Laca. O avançado croata de 22 anos representa o HNK Sibenik.

Francesco Farioli apresentado no FC Porto: «Queremos devolver o FC Porto ao seu lugar»

Francesco Farioli é o novo treinador do FC Porto. Eis a conferência de imprensa de apresentação do técnico italiano nos dragões.

Fenerbahçe de José Mourinho próximo de garantir defesa do PSG a título definitivo

Milan Skriniar está próximo de reforçar o Fenerbahçe a título definitivo. O defesa eslovaco esteve emprestado pelo PSG na última temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: Besiktas já está em negociações presenciais por Kokçu e médio quer sair

O Besiktas está muito interessado em contratar Orkun Kokçu ao Benfica. Clube turco inicia negociações presenciais.

Kewin Silva parte para a Arábia Saudita após 5 temporadas no Moreirense

Kewin Silva está sem clube desde a experiência no Moreirense. Guarda-redes brasileiro vai rumar ao Damac, da Arábia Saudita.

Inter Milão define futuro de Mehdi Taremi

Mehdi Taremi vai regressar ao Inter Milão para iniciar a pré-época, mas é esperada a saída dos nerazzurri durante o mercado de verão.