José Mourinho com nova farpa: «Liga Turca não cheira a um bom perfume»

José Mourinho prestou declarações à TNT Sports. Técnico português do Fenerbahçe criticou a Liga da Turquia.

José Mourinho voltou a criticar a Liga da Turquia. Em declarações à TNT Sports antes do Fenerbahçe enfrentar o Rangers na Europa League, o técnico português comparou rivalidades:

«Acho que na Escócia há pura paixão e pura rivalidade. Antes da final [da Taça UEFA de 2003] contra o Celtic em Sevilha, tive a oportunidade de ir à Escócia para analisar o Celtic e um dos jogos foi contra o Rangers, no Ibrox. Foi lindo, fantástico», começou por referir José Mourinho.

«Aqui, a rivalidade [com o Galatasaray] não é apenas futebolística, é um sistema dominado por um clube que faz com que a Liga… não cheire a um perfume muito bom». Vale a pena mencionar que não é a primeira vez que José Mourinho faz referência ao “odor” da Liga da Turquia.

«O Fenerbahçe é um clube que está a tentar desesperadamente quebrar o domínio do Galatasaray, mas não é um domínio do futebol, é um domínio do sistema. E isso torna o trabalho muito difícil. Trabalho para um grande clube de futebol, um clube de futebol limpo, um clube que quer ganhar, que quer limpar a Liga turca da forma correta», completou.

José Mourinho também já reagiu pela primeira vez às acusações de racismo.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting e Benfica unidos pela mesma causa: equipas dividiram pagamento de avião privado

O Sporting e o Benfica decidiram pagar um avião privado para garantirem os regressos mais rápidos de Luis Suárez e Richard Ríos.

Rodrigo Mora e o mercado: «As notícias chegam-me sempre, eu peço para que não mandem porque não gosto mesmo de ver»

Rodrigo Mora é um dos jogadores com mais potencial do FC Porto e um dos destaques do futebol nacional. O jogador falou sobre o seu atual momento.

Vitória SC com as portas abertas: os jogadores que saíram de Guimarães nas últimas semanas

O Vitória SC perdeu vários nomes no mercado de transferências de verão e existem jogadores que ainda podem deixar o Minho.

Benfica: Bruno Lage com ‘entrave’ para a partida contra o Santa Clara

O Benfica já começou a preparar a partida frente ao Santa Clara, mas apenas vai realizar um treino com o plantel completo.

PUB

Mais Artigos Populares

Amar Dedic deixa mensagem breve depois de revelada a sua lesão

Amar Dedic já deixou uma mensagem nas suas redes sociais a tranquilizar os adeptos do Benfica, depois de revelada a sua lesão.

Reinaldo Teixeira comenta polémicas relacionadas com futuros jogos do FC Porto: «À Liga cabe avaliar e tomar decisões com base nos regulamentos»

Reinaldo Teixeira abordou a polémica que envolveu as partidas do Nacional da Madeira e do Arouca frente ao FC Porto, que se realizam em setembro.

Seguem as saídas: Vitória SC perto de perder mais um jogador

O Vitória SC está perto de ver Nuno Santos rumar ao futebol russo. O médio ofensivo está a um passo de assinar pelo Sochi.