José Mourinho com razões para sorrir no Benfica a partir desta segunda-feira

- Advertisement -

José Mourinho vai poder contar com Gianluca Prestianni nos próximos dias, com o argentino de regresso ao Benfica.

Gianluca Prestianni vai regressar em breve ao Benfica. O argentino esteve ao serviço da Argentina no Mundial Sub-20, com a prestação do país da América do Sul a terminar a competição como finalista vencido, depois da derrota frente a Marrocos na última madrugada.

O jogador ainda não deve entrar nas contas do jogo frente ao Newcastle United, marcado para a noite de terça-feira, mas terá em vista o duelo contra o Arouca, válido pela Primeira Liga.

Gianluca Prestianni tem 19 anos e foi opção em nove encontros em 2025/26, com um golo marcado. Já foi utilizado por José Mourinho, no desafio frente ao AVS SAD, onde foi suplente utilizado.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Salários em atraso: Cristiano Ronaldo quer reunião com o PIF para voltar aos relvados

Cristiano Ronaldo deve falhar a segunda partida ao serviço do Al Nassr, não se apresentando em campo frente ao Al Ittihad.

Liga Saudita: Jorge Jesus vai receber multa pesada por repetir atitude

Jorge Jesus voltou a falhar a conferência de imprensa de antevisão ao encontro entre o Al Nassr e o Al Ittihad, para a Liga Saudita.

Solidariedade no futebol português: União de Leiria treinou em Alcochete

A União de Leiria treinou durante esta quinta-feira em Alcochete, preparando o encontro frente ao Torreense para a Segunda Liga.

FC Porto: já é conhecida a suspensão de William Gomes depois de entrada violenta na partida contra o Casa Pia

William Gomes vai falhar os próximos dois jogos do FC Porto, depois de ter sido expulso na partida contra o Casa Pia.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto | Quando a coerência cai, o balneário sente

Com Francesco Farioli, o FC Porto tinha algo que no futebol vale ouro e raramente faz barulho, estabilidade. Uma defesa a funcionar.

Para estar atento no futuro? O jogador mais comprado do mercado no Football Manager nasceu em 2008 e joga na Geórgia

Saba Kharebashvili representa o Dínamo Tbilisi e foi o jogador mais comprado no Football Manager durante o mercado de inverno.

Análise ao mercado de Inverno do Benfica

O mercado de inverno do Benfica encerrou sem as movimentações de que muitos adeptos esperavam para o clube encarnado.