José Mourinho analisou a vitória do Benfica frente ao Estoril Praia por três bolas a uma, num jogo da 17.ª jornada da Primeira Liga.
José Mourinho marcou presença na sala de imprensa do Estádio da Luz, depois de uma vitória do Benfica por 3-1 contra o Estoril Praia. O técnico comentou a estreia de Sidny:
«O Sidny a mim, ao presidente Rui Costa, ao Mário Branco, ao [Simão] Sabrosa e aos meus assistentes, não foi surpresa. Quanto ao benfiquismo, só tens uma oportunidade de criar uma boa primeira impressão e ele conseguiu isso. Mas se calhar as responsabilidades agora aumentam, porque as pessoas esperam mais dele. Ele considera que a sua melhor posição é lateral, seja na esquerda ou direita, eu acho que ele para ser lateral comigo ainda falta qualquer coisa, falta o saber muita coisa e falta trabalhar connosco para saber como defendemos a linha de quatro, mas como ala tem motor nas pernas, saída nos dois lados e mostrou uma coisa que é sempre um ponto de interrogação, que é como chega e aceita o primeiro impacto. Uma coisa é entrar a ganhar 3-0 outra é com um 2-1 e ele entrou com muita confiança, cria a situação do terceiro golo e depois do ponto de vista emocional, apesar de ser miúdo e de ter chegado agora, parabéns a quem trabalhou com ele, porque demonstrou essa maturidade».

