José Mourinho confirma 2 reforços e revela conversa com Carlo Ancelotti: «É um grande amigo meu»

José Mourinho fez a antevisão do jogo do Fenerbahçe frente ao Lyon. O técnico português confirmou as contratações de Diego Carlos e Milan Skriniar.

José Mourinho já fez a antevisão do Fenerbahçe x Lyon da sétima jornada da Europa League. O treinador português admitiu que espera dificuldades:

«Dois pontos nos próximos dois jogos serão suficientes para a ronda. Precisamos dos nossos adeptos. Amanhã não é um jogo em que devamos ter expectativas especiais. Vim escrever para não esquecer as lacunas: temos cinco laterais, nenhum deles está disponível. O adversário que vamos defrontar amanhã também é muito difícil. A situação atual é mais difícil do que a da próxima ronda. Podemos fazer uma nova lista para a próxima ronda. Vamos acrescentar Diego Carlos e Milan Skriniar. Os jogos contra o Lyon e o Midtjylland serão difíceis», afirmou o técnico português em conferência de imprensa.

José Mourinho admitiu também que falou com Milan Skriniar para o convencer a assinar pelo Fenerbahçe:

«Tenho um papel secundário na transferência de Skriniar. O papel principal pertence ao nosso diretor desportivo Mário Branco e ao clube. Ele conduziu todas as negociações. Eu apenas disse a Milan Skriniar como o Fenerbahçe é grande, como a liga é justa na Turquia e como Istambul é bonita».

O técnico português revelou também que falou recentemente com Carlo Ancelotti:

«No outro dia, falei com Ancelotti, que é um grande amigo meu, um homem que alcançou grandes êxitos. “Somos criticados em Espanha, mas estamos no topo do campeonato”, disse-me. Se me perguntarem se estou satisfeito com a nossa forma de jogar, diria que não. Porque acho que podemos melhorar ainda mais».

José Mourinho foi também chamado a falar sobre a equipa de arbitragem do jogo frente ao Lyon, que é 100% italiana e dirigida pelo juiz Simone Sozza:

«Não tenho qualquer problema com eles. Eles é que têm um problema comigo. Amanhã não haverá qualquer problema. Eles virão para dar o seu melhor. Provavelmente não gostam de mim, mas vêm para fazer o seu trabalho bem feito. Fazer um bom trabalho significa que ninguém se lembra do árbitro depois do jogo», atirou.

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Podcast Papo de Bola #90 – Especial Entrevista com Marcão (Marcos Nangi)

O "Papo de Bola" desta semana conta com uma entrevista ao ex-avançado Marcos Nangi, mais conhecido como Marcão

Juventus anuncia Damien Comolli como novo diretor geral

A Juventus oficializou a contratação de Damien Comolli como o seu novo diretor geral. Era o presidente do Toulouse desde 2020.

Mitchell van der Gaag oficializado como novo treinador do Zurique

O Zurich anunciou a contratação de Mitchell van der Gaag como o seu novo treinador. O antigo treinador de Marítimo e Belenenses assinou até 2027.

AEK oficializa a saída de Bruno Alves

O AEK anunciou a saída de Bruno Alves do clube grego. O antigo internacional português era diretor desportivo do clube grego desde 2022.

PUB

Mais Artigos Populares

Hansi Flick eleito treinador do ano da La Liga

Hansi Flick foi eleito o melhor treinador da temporada 2025/26 da La Liga. O técnico levou a equipa do Barcelona ao título.

Youtuber Miguel Paraíso elogia temporada do Benfica e pede continuidade de Bruno Lage: «É a pessoa certa»

Miguel Paraíso falou em exclusivo com o Bola na Rede. O conhecido adepto do Benfica elogiou Bruno Lage e falou da época das águias.

Marco Costa enaltece título do Sporting e elogia Frederico Varandas: «É o mais medalhado de todos»

Marco Costa falou em exclusivo com o Bola na Rede. O conhecido adepto do Sporting falou da época dos leões e elogiou Frederico Varandas.