José Mourinho confirma 2 reforços e revela conversa com Carlo Ancelotti: «É um grande amigo meu»

- Advertisement -

José Mourinho fez a antevisão do jogo do Fenerbahçe frente ao Lyon. O técnico português confirmou as contratações de Diego Carlos e Milan Skriniar.

José Mourinho já fez a antevisão do Fenerbahçe x Lyon da sétima jornada da Europa League. O treinador português admitiu que espera dificuldades:

«Dois pontos nos próximos dois jogos serão suficientes para a ronda. Precisamos dos nossos adeptos. Amanhã não é um jogo em que devamos ter expectativas especiais. Vim escrever para não esquecer as lacunas: temos cinco laterais, nenhum deles está disponível. O adversário que vamos defrontar amanhã também é muito difícil. A situação atual é mais difícil do que a da próxima ronda. Podemos fazer uma nova lista para a próxima ronda. Vamos acrescentar Diego Carlos e Milan Skriniar. Os jogos contra o Lyon e o Midtjylland serão difíceis», afirmou o técnico português em conferência de imprensa.

José Mourinho admitiu também que falou com Milan Skriniar para o convencer a assinar pelo Fenerbahçe:

«Tenho um papel secundário na transferência de Skriniar. O papel principal pertence ao nosso diretor desportivo Mário Branco e ao clube. Ele conduziu todas as negociações. Eu apenas disse a Milan Skriniar como o Fenerbahçe é grande, como a liga é justa na Turquia e como Istambul é bonita».

O técnico português revelou também que falou recentemente com Carlo Ancelotti:

«No outro dia, falei com Ancelotti, que é um grande amigo meu, um homem que alcançou grandes êxitos. “Somos criticados em Espanha, mas estamos no topo do campeonato”, disse-me. Se me perguntarem se estou satisfeito com a nossa forma de jogar, diria que não. Porque acho que podemos melhorar ainda mais».

José Mourinho foi também chamado a falar sobre a equipa de arbitragem do jogo frente ao Lyon, que é 100% italiana e dirigida pelo juiz Simone Sozza:

«Não tenho qualquer problema com eles. Eles é que têm um problema comigo. Amanhã não haverá qualquer problema. Eles virão para dar o seu melhor. Provavelmente não gostam de mim, mas vêm para fazer o seu trabalho bem feito. Fazer um bom trabalho significa que ninguém se lembra do árbitro depois do jogo», atirou.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Alvo do Braga renova com o Málaga até 2029

Chupete, avançado que era alvo do Braga, renovou contrato com o Málaga e afastou a possibilidade de uma mudança para o futebol português.

Ruben Amorim fecha a porta ao Benfica: «Tomou, há muito tempo, a decisão de prosseguir a carreira no estrangeiro»

Os empresários de Ruben Amorim emitiram um comunicado a referir que o treinador português quer continuar a carreira no estrangeiro.

Luís Tralhão responde ao Bola na Rede e elogia jogador do Torreense: «É um miúdo com muita capacidade e acho que ainda não vimos...

O Torreense e o Casa Pia empataram por 0-0 na primeira mão do playoff da Primeira Liga. Luís Tralhão respondeu à questão do Bola na Rede.

Álvaro Pacheco responde ao Bola na Rede: «Sabemos que o comportamento da linha defensiva tem de ser sempre dar prioridade a defender a profundidade»

O Torreense e o Casa Pia empataram por 0-0 na primeira mão do playoff da Primeira Liga. Álvaro Pacheco respondeu à questão do Bola na Rede.

PUB

Mais Artigos Populares

Ricardo Quaresma aponta o seu 11 provável para o arranque de Portugal no Mundial

Sem grandes surpresas na sua análise, Ricardo Quaresma apresentou a sua visão sobre o possível onze inicial da Seleção Nacional.

Bernardo Silva despede-se do Manchester City: «Durante muitos momentos senti que somos a melhor equipa do mundo»

Bernardo Silva vai abandonar o Manchester City no final da temporada. O português encerra uma passagem de nove anos pelo clube.

Paulo Fonseca deixa garantia aos adeptos do Lyon: «Vou ficar»

Paulo Fonseca garantiu que vai continuar no comando do Lyon e destacou o apoio recebido do clube durante o período de suspensão.