📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

José Mourinho confirma 2 titulares no Farense x Benfica e pode estrear mais um campeão do mundo sub-17: «Vai estar convocado»

- Advertisement -

José Mourinho fez a antevisão do Farense x Benfica. Jogo dos oitavos de final da Taça de Portugal joga-se no Algarve.

José Mourinho fez a antevisão do Farense x Benfica dos oitavos de final da Taça de Portugal. O treinador encarnado confirmou as titularidades de Nicolás Otamendi e Manu Silva.

«O ponto de partida do mudar é dar minutos a jogadores que merecem jogar. É dar uma oportunidade. O Otamendi vai jogar. Há um par, dois ou três que não vão jogar, mas vão estar no banco».

«Manu Silva? Joga, o Enzo vai sentar-se ao meu lado. Têm um perfil parecido, posicionalmente nas mesmas zonas, interpretam bem o jogo na fase ofensiva e defensiva, não são explosivos, mas têm boa ocupação de espaços. Fortes fisicamente e na bola parada, com um perfil parecido. Quando não havia Manu estávamos limitados, quando tiver bem é ótimo para nós para ter dois jogadores por posição para nos dar estabilidade».

Sobre estreias nos convocados, José Mourinho confirmou a inclusão de Daniel Banjaqui e Rafael Obrador na lista, ao contrário de Tiago Freitas e José Neto.

«Estreias na Taça? O Banjaqui vai estar convocado para lá dos que já jogaram connosco. O Neto e o Freitas foram para o Funchal, jogam hoje. Quero tê-los connosco, mas quero que joguem. Tiveram dois jogos no banco com a primeira equipa e precisam de jogar. Hoje na Madeira é um jogo de Primeira Liga, bom para jogarem 90 minutos. É importante para o desenvolvimento irem fazer este jogo e abrir a porta a gente que não tem sido convocada. O Obrador regressa aos convocados e o Banjaqui estreia-se».

O Farense x Benfica joga-se esta quarta-feira, dia 17 de dezembro, a partir das 20h45. A equipa que seguir em frente defrontará, nos quartos de final, o vencedor do duelo entre o FC Porto e o Famalicão, só disputado na quinta-feira.

Lê toda a conferência de imprensa do treinador encarnado.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Jorge Silas antevê Benfica: «José Mourinho é o melhor treinador português da história. Não há ninguém que se compare a nível de títulos»

Jorge Silas fez a antevisão do Farense x Benfica. Treinador admitiu alguma gestão nos oitavos de final da Taça de Portugal.

Sporting regressa aos treinos na véspera da viagem para os Açores e com o foco no Santa Clara

O Sporting já voltou aos treinos. Depois de um dia de recuperação e de uma folga, jogadores regressaram às ordens de Rui Borges.

FC Porto regressa aos treinos com 2 boas notícias e uma novidade da equipa B nos eleitos de Francesco Farioli

Depois da vitória diante do Estrela da Amadora, o FC Porto voltou aos trabalhos. Gabri Veiga e Alan Varela treinaram sem problemas.

AVS SAD prepara-se para demitir João Pedro Sousa e contratar 3º treinador da época… em dezembro

O AVS SAD vai demitir João Pedro Sousa. O treinador português durou 10 jogos e deverá ser substituído por João Henriques.

PUB

Mais Artigos Populares

Nuno Campos recupera desvantagem e alcança o melhor registo do Zalaegerszeg em 15 anos

Nuno Campos soma e segue e ao fim de cinco jogos sem perder, o Zalaegerszeg vive o seu melhor momento da última década e meia.

Mais uma baixa de peso no Arsenal: Ben White falha o Boxing Day e aumenta lista de desfalques

Ben White lesionou-se na semana passada e só deve regressar em meados de janeiro, desfalcando o Arsenal numa fase importante da época.

Jovem do Manchester United responde a críticas de Ruben Amorim… e apaga a publicação

Harry Amass não gostou que o português dissesse que ele estava a sentir dificuldades no empréstimo e postou uma foto com o prémio de melhor jogador do mês. O arrependimento veio logo a seguir.