José Mourinho conta com baixa até ao final da temporada

A Roma de José Mourinho venceu o Torino, porém recebeu uma péssima notícia devido à lesão de um jogador.

Ola Solbakken deverá falhar tudo o que falta até ao final da temporada, segundo o treinador José Mourinho. Ao reagir à vitória por 1-0 frente ao Torino. O técnico disse que «Perdemos a Karsdorp no início do mês passado e agora Solbakken pode estar fora durante o resto da temporada».

Solbakken chegou à AS Roma em Janeiro, após uma grande passagem pelo Bodo/Glimt. O jogador soma oito partidas pela equipa da capital, conseguindo um golo e uma assistência. Só o deveremos voltar a ver na próxima temporada.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica negoceia excedentário com AEK

O Benfica poderá colocar no AEK o lateral esquerdo David Jurásek. O jogador devera rumar a Atenas por empréstimo.

Luis Suárez é o alvo do Sporting: eis os números do avançado

Luis Suárez é o nome desejado pelo Sporting para a posição de ponta de lança. O avançado representa atualmente o Almería.

Boavista em risco de não se conseguir inscrever na Segunda Liga

O Boavista está em sério risco de não conseguir inscrever-se na Segunda Liga, devido a questões financeiras.

Martín Anselmi de saída do FC Porto: quanto custa o despedimento do treinador?

Martín Anselmi deverá sair do FC Porto nas próximas horas e terá direito a uma indemnização por parte dos dragões.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Suárez é o escolhido pelo Sporting para o lugar de Viktor Gyokeres

Está definido o alvo do Sporting para o ataque: Luis Suárez é o eleito para render Viktor Gyokeres, caso o ponta de lança sueco deixe o clube verde e branco.

Jaime Faria segue em frente em Wimbledon e Henrique Rocha cai na segunda ronda da qualificação

Jaime Faria está apurado para a terceira ronda da qualificação para o quadro principal de Wimbledon. Já Henrique Rocha caiu nesta eliminatória.

Os pormenores da renovação de Cristiano Ronaldo com o Al Nassr

Já não restam dúvidas: Cristiano Ronaldo vai renovar com o Al Nassr. O avançado português vai estender vínculo até junho de 2027.