Estado de saúde de Lucescu agrava-se e ex-selecionador da Roménia está em coma induzido: «A esperança é a última a morrer»

- Advertisement -

O estado de saúde de Mircea Lucescu agravou-se nas últimas horas, o que obrigou à sua transferência de urgência para a Unidade de Cuidados Intensivos. Informou este domingo o Hospital Universitário de Emergência de Bucareste.

O estado de saúde de Mircea Lucescu piorou nas últimas horas, o que levou à sua transferência de urgência para os cuidados intensivos, informou este domingo o Hospital Universitário de Emergência de Bucareste, em comunicado.

«No sábado à noite, o paciente apresentou novamente arritmias cardíacas significativas, prontamente tratadas pela equipa de emergência do departamento de cardiologia. Na madrugada deste domingo, as arritmias agravaram-se e deixou de responder ao tratamento. O estado do paciente piorou, sendo necessária a transferência para a Unidade de Anestesia e Terapia Intensiva. Atualmente, não existem novos elementos de evolução. Voltaremos ao público se a situação assim o exigir. Apelamos a todos para que respeitem a privacidade e a dignidade de qualquer paciente internado no SUUB», informou o hospital este domingo de manhã, em nota oficial.

Mircea Lucescu, de 80 anos, sofreu dois enfartes na sexta-feira, dia em que o seu estado clínico se agravou. Isto depois de ter deixado o comando da seleção romena e na sequência de uma hospitalização ocorrida no domingo anterior.

«A esperança é a última a morrer», afirmou Mihai Stoichita, responsável da Federação Romena de Futebol, após uma breve visita ao treinador nos cuidados intensivos.

Subscreve!

Artigos Populares

Watford avisa Sporting: «Queremos manter o Irankunda e todos os nossos extremos. Contudo, nós sabemos como é o mercado»

O Watford quer manter Nestory Irankunda, alvo do Sporting, no plantel. Confirmação dada por Scott Duxbury, CEO do clube.

Al Ittihad pergunta por Leandro Barreiro e afasta-se depois de conhecer o preço exigido pelo Benfica

O Al Ittihad demonstrou interesse na contratação de Leandro Barreiro. Ainda assim, exigências do Benfica levaram a passo atrás.

Henrique Araújo deixa o Benfica e é reforço do Casa Pia

Henrique Araújo foi confirmado como reforço do Casa Pia. O ponta de lança deixa o Benfica a título definitivo.

O adversário do Benfica caso siga em frente na Europa League

O Hearts foi eliminado do acesso à Champions League e pode enfrentar o Benfica na próxima fase da Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

Na porta de saída: Sporting investiu mais 1 milhão de euros em Giorgi Kochorashvili

Giorgi Kochorashvili está perto de sair do Sporting por empréstimo rumo ao Getafe, regressando assim ao futebol espanhol.

Pedro Proença no olho do furacão: áudios vazados já contam com reações e críticas não param

Pedro Proença está a ser alvo de críticas, depois de alguns áudios terem sido vazados, enquanto o dirigente criticava a arbitragem.

Barcelona define plano para a sua próxima grande promessa

O Barcelona tem nos seus planos emprestar Guille Fernández, de maneira a que o jogador possa somar muitos minutos de jogo a um nível elevado.