📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

José Mourinho critica arbitragem: «Segundo golo? Houve um empurrão por trás. É falta para algumas equipas, mas para nós não»

- Advertisement -

O Fenerbahçe empatou 2-2 com o Samsunspor na Liga da Turquia. Eis a opinião de José Mourinho sobre a partida.

José Mourinho fez um balanço ao empate do Fenerbahçe com o Samsunspor (2-2) para a Liga da Turquia, mas começou por abordar o processo de preparação da partida:

«Analisamos o nosso adversário antes dos jogos, tal como fizemos antes deste jogo. De facto, tivemos um longo período de tempo antes deste jogo e continuámos o nosso trabalho durante esse tempo. Nos treinos, focámo-nos na qualidade dos nossos adversários e trabalhámos nesse sentido. De facto, foi uma semana difícil para nós, porque só pudemos trabalhar com o plantel completo na sexta-feira. Alguns dos que voltaram das suas seleções tiveram de se recuperar porque viajaram e também porque jogaram partidas difíceis pelas suas seleções».

José Mourinho criticou a arbitragem na partida, focando-se especialmente no segundo golo dos adversários:

«Não tenho nada a dizer sobre isso. Houve erros em campo, mas temos de falar sobre isso internamente e trabalhar sobre o assunto quando tivermos tempo. Como disse Maxi, o primeiro golo que sofremos foi um golo de que falámos. Até o mencionou na sua entrevista antes do jogo. O segundo golo é uma falta para algumas equipas. Para algumas equipas é simples, mas para outras é uma falta. Não diria que foi uma falta grave, mas houve um empurrão por trás. É uma falta para algumas equipas, mas não para nós».

José Mourinho deu a sua opinião sobre o jogo:

«Depois do 2-1, tínhamos duas posições muito claras em que podíamos terminar o jogo. Cheguei a pensar que o remate de Szymanski tinha entrado por causa do ângulo em que eu estava. Ao mesmo tempo, En-Nesyri controlou e fez um vólei. Quase festejei o golo. Se tivéssemos marcado esses golos, poderíamos ter terminado o jogo. Depois aconteceram coisas que não queríamos. Jayden se machucou. Depois da lesão do Jayden, tivemos de fazer algumas alterações que não queríamos: o Djiku teve de mudar de posição, pusemos o Samet a jogar. Não pude colocar o Mert em jogo porque não tínhamos mais substituições. Depois disso, as coisas tornaram-se difíceis para nós. O empate é um mau resultado para nós hoje», disse também.

«Podia dizer muita coisa, mas não quero fazê-lo. Pragmaticamente, posso dizer que já perdemos 7 pontos. Não importa como e em que condições perdemos. Estamos habituados a esquecer para ultrapassar as coisas. Estamos satisfeitos com o estado do campeonato na Turquia. Temos de nos concentrar em nós próprios. Já perdemos 7 pontos, perdemos pontos para o nosso rival no campeonato, temos de continuar o nosso caminho, temos de conquistar o máximo de pontos possível. Vamos ver se será assinalado um golo ou uma falta quando um adversário marcar um golo destes no nosso estádio», concluiu com bicada.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

FPF emite comunicado sobre reunião entre Pedro Proença e presidentes de Sporting, Benfica, FC Porto e Braga

A Federação Portuguesa de Futebol emitiu um comunicado relativo à reunião entre Pedro Proença e os presidentes de Sporting, Benfica, FC Porto e Braga.

Portugal derrota Suíça e qualifica-se para as meias finais do Mundial Sub-17

Portugal bateu a Suíça por 2-0 durante esta sexta-feira, num encontro válido pelos quartos de final do Mundial Sub-17.

Premier League: Crystal Palace pondera devolver jogador e pode haver polémica

O Crystal Palace está a ponderar o futuro de Christantus Uche. O jogador tem somado poucos minutos e pode ser devolvido ao Getafe.

Deportivo Alavés: exigem encerramento do estádio por 1 mês devido a grafitis e autocolantes

O Mendizorrotza pode encerrar durante um mês, devido à existência nas fachadas de grafitis e de autocolantes de um grupo extremista.

PUB

Mais Artigos Populares

Renato Sousa e o Sporting x Marinhense: «Nós até estamos perto de Fátima… até podemos acreditar em milagres»

Renato Sousa realizou a antevisão ao encontro entre o Sporting e o Marinhense, válido pela quarta eliminatória da Taça de Portugal.

David Maside faz antevisão do FC Porto x Sintrense: «Jogar no Dragão vai ser muito, muito difícil, como se calhar não era há muito...

David Maside realizou esta sexta-feira a antevisão à partida entre o FC Porto e o Sintrense, para a Taça de Portugal.

FC Porto faz homenagem a Jorge Costa no banco de suplentes do Estádio do Dragão

O FC Porto apresentou, esta sexta-feira, uma homenagem a Jorge Costa com uma imagem gravada no banco de suplentes do Estádio do Dragão.