Álvaro Carreras sofre lesão no Real Madrid e está fora do embate frente ao Manchester City

- Advertisement -

Álvaro Carreras sofreu uma lesão muscular na perna direita. O defesa do Real Madrid falha o jogo contra o Manchester City.

Álvaro Carreras sofreu uma lesão muscular na perna direita e vai ficar fora das opções de Álvaro Arbeloa para enfrentar o Manchester City. O diagnóstico foi confirmado oficialmente pelo Real Madrid após a sessão de trabalho em Valdebebas, que revelou um problema físico na barriga da perna do atleta.

O técnico dos madrilenos junta assim o lateral-esquerdo espanhol ao lote de lesionados composto por Rodrygo, Alaba, Jude Bellingham, Ceballos e Éder Militão.

De recordar que o lateral espanhol deixou o Benfica no início desta época a troco de 50 milhões de euros. Na presente temporada, Álvaro Carreras tem sido muito utilizado no conjunto madrileno, somando dois golos e duas assistências num total de 34 partidas disputadas, num trajeto onde já defrontou a sua antiga equipa em três ocasiões distintas.

Subscreve!

Artigos Populares

Coimbra tem mais encanto na hora de disputar um título | FC Porto x Torreense

FC Porto e Torreense enfrentam-se durante a noite de sábado, encontro que dá começo à época desportiva em Portugal.

Rangers empata no terreno do Dundee FC e escorrega na estreia da Liga Escocesa

O Rangers empatou a uma bola na deslocação ao terreno do Dundee FC, na jornada inaugural da Liga Escocesa.

Belenenses vence Estoril Praia nos penáltis e conquista Troféu Vicente Lucas

O Belenenses venceu o Estoril Praia no desempate por grandes penalidades e conquistou o Troféu Vicente Lucas.

Pedro Proença elogia arbitragem portuguesa após polémica dos áudios: «A qualidade dos árbitros é inquestionável»

Pedro Proença deixou uma mensagem de confiança à arbitragem portuguesa após a divulgação de áudios antigos nos quais criticou o setor.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting termina pré-temporada com goleada frente ao Nottingham Forest

O Sporting venceu o Nottingham Forest por 4-1, no último jogo de preparação antes do início da Primeira Liga 2026/27.

Francesco Farioli e Diogo Costa projetam final da Supertaça: «O Torreense fez um percurso fantástico»

Francesco Farioli e JOGADOR vão realizar, a partir das 20h00, a conferência de imprensa de antevisão à final da Supertaça entre o FC Porto e o Torreense.

Luzes, Câmara, Goleada: A nova versão do Braga já dá espetáculo

Perante os seus adeptos, a equipa de Carlos Vicens não se limitou a gerir a vantagem: dominou, goleou e deu as boas-vindas aos vários reforços.