José Mourinho deixa cair reforço para o Fenerbahçe e médio paga 15 milhões para mudar de clube

José Mourinho abdicou da contratação de Cristian Medina. O médio argentino vai trocar o Boca Juniors pelo Estudiantes LP.

Cristian Medina já não vai reforçar o Fenerbahçe. Depois de ter sido dado como reforço para a equipa de José Mourinho, o médio acabou por ser descartado por José Mourinho, que preferiu focar atenções na contratação de Anderson Talisca.

Desta forma, Cristian Medina acabou por manter a decisão de sair do Boca Juniors e vai agora rumar ao Estudiantes, também da Argentina. O médio de 22 anos pagou 15 milhões de euros, que correspondem ao valor da sua cláusula, para mudar de clube.

Nesta temporada, Cristian Medina fez três golos e três assistências em 30 jogos pelo Boca Juniors.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Há mais um treinador apontado à sucessão de José Mourinho no Fenerbahçe

O Fenerbahçe ainda não tem treinador desde que José Mourinho foi demitido. Domenico Tedesco pode ser o sucessor do português.

Nuno Espírito Santo junta-se a grupo com José Mourinho ou Sérgio Conceição: eis os treinadores portugueses atualmente desempregados

Nuno Espírito Santo está perto de deixar o Nottingham Forest e juntar-se a um grupo de treinadores portugueses atualmente sem trabalho.

La Vuelta a España #2: Domínios pouco avassaladores

Um pouco por toda esta Vuelta tem havido vários...

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting vence contra o Torreense na estreia na Primeira Liga de Futsal

O Sporting foi a Torres Vedras vencer o Torreense por cinco bolas a quatro num jogo da primeira jornada da Primeira Liga de Futsal.

WEC Lone Star Le Mans: Porsche vence sem dó

Depois de duas horas sem corrida devido ao mau tempo que se fazia sentir em Austin, foi o Porsche #6 que venceu, pela primeira vez esta temporada

Entre a Glória e a Contradição: Portugal no Europeu de Hóquei em Patins

O Europeu de Hóquei em Patins de 2025 ficará na memória como um torneio de emoções fortes e contrastes profundos.