Anderson Talisca vai trocar Cristiano Ronaldo por José Mourinho

- Advertisement -

Anderson Talisca está muito perto de ser reforço do Fenerbahçe, preparando-se para regressar à Turquia, onde já esteve no Besiktas.

Já há acordo entre o Fenerbahçe e o Al Nassr para a transferência de Anderson Talisca para o emblema turco, numa mudança que será realizada por empréstimo. A informação está a ser avançada pelo jornalista Yabiz Sabuncuoglu.

Anderson Talisca vai assim regressar à Turquia, onde vestiu a camisola do Besiktas entre 2016 e 2018. O médio ofensivo brasileiro leva esta época um total de 19 jogos, com oito golos marcados.

O atleta também já representou o Benfica, nas épocas 2014/15 e 2015/16, sendo mais tarde cedido precisamente ao Besiktas e ao Guangzhou. Anderson Talisca encontra-se com 30 anos de idade. Passará assim a ser orientado por José Mourinho, deixando de contar com a companhia de Cristiano Ronaldo.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Barcelona arrasa no Mestalla e inferno do Valência (que deixa uma imagem lamentável) não tem fim

O Barcelona foi ao Mestalla vencer o Valência por cinco bolas a zero durante este domingo, num encontro da quarta jornada da La Liga.

Superbikes: Miguel Oliveira recupera sete posições em Magny-Cours, mas falha os pontos na Superpole

Miguel Oliveira recuperou sete lugares e terminou na décima segunda posição na corrida Superpole do Mundial de Superbikes em França.

Barcelona: Raphinha iguala registo de Lionel Messi na La Liga e confirma começo de época em grande

Raphinha é o segundo jogador este século na La Liga a chegar aos seis golos nas quatro primeiras jornadas da prova.

Kimi Antonelli faz história em Monza: Mercedes recupera de 19.º para vencer GP de Itália

O piloto Kimi Antonelli fez história ao vencer o Grande Prémio de Itália depois de arrancar da décima nona posição em Monza.

PUB

Mais Artigos Populares

Afinal, Enzo Fernández foi a segunda opção do Manchester City: eis o alvo número 1

O Manchester City contratou Enzo Fernández no último mercado. Porém, Aleksandar Pavlovic era o grande desejo dos ingleses.

Sotaque luso na goleada do Estrasburgo: Diogo Sousa brilha e ex-Sporting marca na estreia

O Estrasburgo goleou o Troyes por 6-2. Dário Essugo e Conrad Harder estrearam pelos franceses ao serem lançados por Hugo Oliveira na segunda parte.

Já se pensa em janeiro: Sporting, Benfica e FC Porto apontados pela imprensa inglesa como interessados em internacional jovem por Portugal

Mateus Mané encontra-se ao serviço do Wolverhampton, mas existem alguns clubes a acompanharem a sua evolução.