📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

José Mourinho e a vitória do Fenerbahçe: «Foi um jogo que podia ter sido 6-1, 7-1, 8-1»

- Advertisement -

O Fenerbahçe venceu este domingo o Hatayspor por 2-1 na Liga da Turquia. José Mourinho reagiu ao desfecho do encontro.

José Mourinho falou à comunicação social após a vitória do Fenerbahçe sobre o Hatayspor por 2-1 para a Liga da Turquia e assumiu que o resultado poderia ter sido muito mais largo:

«Fizemos um bom jogo hoje, dominámos do primeiro ao último minuto, criámos muitas oportunidades, todas elas claras. O guarda-redes esteve muito bem, fez muitas defesas. Entrámos muito bem no último terço, mas não fomos bons no último passe. É estranho que este jogo tenha terminado 2-1. Sim, praticamente 2-1 dá-nos 3 pontos, mas foi um jogo que podia ter sido 6-1, 7-1, 8-1».

José Mourinho está satisfeito com a exibição no geral, mas não com a falta de eficácia e acredita ainda que deviam ter sido dado cartões vermelhos à equipa contrária:

Estou satisfeito com a forma como jogámos, mas não estou satisfeito com as oportunidades perdidas. Os meus jogadores fizeram o seu melhor e deram o seu melhor. Durante 9 dias tivemos um bom período de trabalho e hoje conseguimos uma vitória clara».

José Mourinho acredita ainda que deviam ter sido dado cartões vermelhos à equipa contrária, criticando a arbitragem neste e nos últimos jogos que realizou:

«Se as cores fossem diferentes, o jogo poderia ter terminado hoje 11 a 8, mas sabemos que jogamos numa liga tóxica. Os adversários também o sabem e sentem. Sabem como jogar contra nós e como jogar contra outros adversários. Deveria ter havido 5 cartões vermelhos nos dois últimos jogos que disputámos. Os nossos jogadores veem-no e sabem-no. Os jogadores adversários também o veem e sabem-no. Também nós precisamos de seguir em frente».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Micael Sequeira explica substituições no Sporting x Glasgow City e atira: «As jogadoras superaram-se e ganhámos com toda a justiça para chegar aos quartos-de-final»

Micael Sequeira falou após o triunfo do Sporting frente ao Glasgow City por 3-1, nos oitavos de final da Taça Europa. O técnico explicou as alterações efetuadas na partida.

Ivan Baptista lamenta desaire do Benfica frente ao Paris FC: «O resultado não reflete o que jogámos e foi desapontante»

Ivan Baptista lamentou a derrota do Benfica frente ao Paris FC, na quarta jornada da fase de liga da Champions League Feminina.

Real Madrid pode recontratar médio espanhol por 13,5 milhões de euros

O Real Madrid está a acompanhar com interesse o desenvolvimento de Chema Andrés. O médio espanhol foi transferido para o Estugarda, mas pode ser recontratado.

Barcelona pode pagar 30 milhões de euros por antigo alvo do FC Porto

O Barcelona está na disposição de pagar 30 milhões de euros por Rayan. O avançado de 19 anos tem uma cláusula de rescisão de 40 milhões de euros com o Vasco da Gama.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa italiana dá conta de uma informação importante sobre o futuro de Rui Patrício

A imprensa italiana está a avançar que Rui Patrício pode fechar a carreira nos próximos dias. O guarda-redes português está sem clube desde o verão.

Custou cerca de 25 milhões de euros ao Chelsea e está a avaliar a saída já no mercado de janeiro

O Chelsea pode ver confirmada a saída de Filip Jorgensen no mercado de janeiro. O guarda-redes dinamarquês é o habitual suplente nos blues.

Salários em atraso e bloqueio da FIFA agitam Portimonense

O Portimonense não paga salários há dois meses e o plantel já protestou. Já a FIFA, impediu os algarvios de registar novos contratos.