José Mourinho e a vitória do Fenerbahçe: «Foi um jogo que podia ter sido 6-1, 7-1, 8-1»

- Advertisement -

O Fenerbahçe venceu este domingo o Hatayspor por 2-1 na Liga da Turquia. José Mourinho reagiu ao desfecho do encontro.

José Mourinho falou à comunicação social após a vitória do Fenerbahçe sobre o Hatayspor por 2-1 para a Liga da Turquia e assumiu que o resultado poderia ter sido muito mais largo:

«Fizemos um bom jogo hoje, dominámos do primeiro ao último minuto, criámos muitas oportunidades, todas elas claras. O guarda-redes esteve muito bem, fez muitas defesas. Entrámos muito bem no último terço, mas não fomos bons no último passe. É estranho que este jogo tenha terminado 2-1. Sim, praticamente 2-1 dá-nos 3 pontos, mas foi um jogo que podia ter sido 6-1, 7-1, 8-1».

José Mourinho está satisfeito com a exibição no geral, mas não com a falta de eficácia e acredita ainda que deviam ter sido dado cartões vermelhos à equipa contrária:

Estou satisfeito com a forma como jogámos, mas não estou satisfeito com as oportunidades perdidas. Os meus jogadores fizeram o seu melhor e deram o seu melhor. Durante 9 dias tivemos um bom período de trabalho e hoje conseguimos uma vitória clara».

José Mourinho acredita ainda que deviam ter sido dado cartões vermelhos à equipa contrária, criticando a arbitragem neste e nos últimos jogos que realizou:

«Se as cores fossem diferentes, o jogo poderia ter terminado hoje 11 a 8, mas sabemos que jogamos numa liga tóxica. Os adversários também o sabem e sentem. Sabem como jogar contra nós e como jogar contra outros adversários. Deveria ter havido 5 cartões vermelhos nos dois últimos jogos que disputámos. Os nossos jogadores veem-no e sabem-no. Os jogadores adversários também o veem e sabem-no. Também nós precisamos de seguir em frente».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Valencia confirma regresso de Umar Sadiq a custo zero

O Valencia anunciou o retorno de Umar Sadiq a custo zero. O avançado nigeriano ajudou o clube a manter-se na La Liga na temporada passada.

Álvaro Pacheco assina pelo Casa Pia e regressa à Primeira Liga

Esta quinta-feira, o Casa Pia anunciou que Álvaro Pacheco irá assumir o comando técnico após Gonçalo Brandão ter deixado o clube.

Mudanças no Sporting: jogador de saída para a Croácia

Rúben Freire foi confirmado como o reforço do Osijek. O ala deixa o Sporting até ao final da temporada, por empréstimo.

FC Porto: mercado de janeiro ainda não está encerrado

O FC Porto está atento ao mercado de transferências, embora não se espera um investimento elevado por parte dos dragões.

PUB

Mais Artigos Populares

Leixões alcança empate frente ao Lusitânia Lourosa aos 90+10′

O Lusitânia Lourosa e o Leixões empataram a duas bolas durante a noite desta quinta-feira, em mais um encontro da Segunda Liga.

Casa Pia confirma saída de Gonçalo Brandão

O Casa Pia confirmou durante esta quinta-feira a saída de Gonçalo Brandão do comando técnico da equipa principal.

Luis Enrique rendido a internacional português: «Um soldado»

Luis Enrique guiou o PSG à vitória frente ao Marselha. O treinador espanhol deixou elogios a Gonçalo Ramos, que fez um golo.