José Mourinho e o debate entre Rui Costa e João Noronha Lopes: «Obviamente vi o debate entre os dois candidatos»

- Advertisement -

José Mourinho fez a antevisão do Vitória SC x Benfica. Jogo conta para a 10.ª jornada da Primeira Liga e joga-se em Guimarães.

José Mourinho fez a antevisão do duelo da 10.ª jornada da Primeira Liga entre o Vitória SC e o Benfica. O treinador encarnado abordou o debate, mas não se alongou na resposta.

«Debate? Não vou mentir. Obviamente vi o debate entre os dois candidatos. Tudo o que possa sair do debate não vou comentar, nem nomes de jogadores. Já falei o suficiente sobre o mercado. As minhas palavras têm sido deturpadas, nunca disse quero ou exijo. O meu trabalho é trabalhar os jogadores que tenho. Em janeiro falei da possibilidade. Fui sempre muito objetivo, não pedi jogadores ao presidente nem tenho uma lista de jogadores. Nada a provocar discussão sobre o que o treinador pede ou poderá pedir. Estou aqui para melhorar os meus jogadores e depois logo se vê».

O Vitória SC x Benfica joga-se este sábado, 1 de novembro, a partir das 20h30. Lê toda a conferência de imprensa de José Mourinho.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Futuro de Robert Lewandowski pode passar pela Serie A

A Juventus quer contar com Robert Lewandowski na próxima temporada. O ponta de lança polaco está em fim de contrato com o Barcelona.

João Cancelo disponível para regressar ao Benfica: «Vou baixar o meu salário»

Apesar de representar o Barcelona por empréstimo do Al Hilal, João Cancelo admitiu a possibilidade de regressar ao Benfica.

Imprensa espanhola recorda: Como uma fotografia tirou Rui Costa do Barcelona e arruinou o desejo de Cruyff

Rui Costa esteve a um passo de reforçar o Barcelona a pedido expresso de Johan Cruyff, mas uma polémica sessão fotográfica com a camisola catalã arruinou o negócio e atirou o português para a Fiorentina.

De saída do Bayern Munique: Raphael Guerreiro revela planos para o fim da carreira

De saída do Bayern Munique, Raphael Guerreiro revelou que pretende afastar-se do futebol profissional no final da carreira para se dedicar à gestão do seu novo complexo desportivo focado no padel.

PUB

Mais Artigos Populares

Mundial 2026 já tem todos os grupos definidos: eis as 48 equipas qualificadas

O Mundial 2026 já tem todas as seleções qualificadas para a fase final da competição. O Iraque foi a última equipa a garantir o bilhete para a prova.

Iraque surpreende Bolívia e garante o último bilhete para o Mundial 2026

O Iraque está no Mundial 2026. A equipa asiática bateu a Bolívia por 2-1 e garantiu um lugar no Campeonato do Mundo, 40 anos depois.

Francisco Trincão e a qualidade de Portugal: «O míster vai ter muitas dores de cabeça»

Francisco Trincão prestou declarações após o Estados Unidos x Portugal. Seleção Nacional ganhou por duas bolas a zero.