José Mourinho e o mercado do Benfica: «Não estou desesperado a pensar em jogadores a sair»

- Advertisement -

José Mourinho fez a antevisão do Benfica x Real Madrid. Jogo é decisivo para o futuro das águias na Champions League.

José Mourinho anteviu o duelo entre o Benfica e o Real Madrid. O treinador das águias falou do mercado e negou impacto da Champions League no reforço do plantel.

«Plantel? Não gosto de dizer que a porta está fechada porque enquanto o mercado está aberto há sempre imprevisibilidade. Os dois jogadores que entraram têm qualidade para ajudar a equipa a ser melhor na segunda metade da época. São importantes para nós. Não estou desesperado a pensar em jogadores a sair. Estou tranquilo relativamente ao mercado. Não penso que a qualificação ou não tenha a ver com o mercado. O Benfica fez mercado no verão e agora tenta melhorar a equipa para o que resta da época. Com equilíbrio. Estou convencido que não tem nada a ver com a Champions League».

O Benfica x Real Madrid joga-se à hora e no dia de todos os restantes confrontos da útima jornada da fase de liga da Champions League: quarta-feira, 28 de janeiro, às 20h.

toda a conferência de imprensa de José Mourinho.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Gil Vicente oficializa contratação de Héctor Hernández

Héctor Hernández é a mais recente contratação do Gil Vicente. O avançado espanhol de 30 anos está de volta ao futebol português.

Onde ver Abel Ferreira em ação no Atlético Mineiro x Palmeiras que abre o Brasileirão 2026?

O Atlético Mineiro recebe o Palmeiras na primeira jornada do Brasileirão. Abel Ferreira em ação no jogo inaugural da prova.

Alex Amorim pode render 7 milhões de euros ao Alverca

Alex Amorim pode ser o próximo nome a deixar a Primeira Liga. O Genoa está muito interessado no médio do Alverca.

Manchester United perde Patrick Dorgu por várias semanas

Balde de águia fria para o Manchester United: Patrick Dorgu sofreu uma lesão e vai estar afastado dos relvados durante cerca de dez semanas.

PUB

Mais Artigos Populares

Estrela da Amadora garante contratação de Sydney van Hooijdonk, filho do ex-Benfica Pierre van Hooijdonk

Sydney van Hooijdonk vai ser reforço do Estrela da Amadora. O avançado neerlandês é filho do antigo ponta de lança do Benfica, Pierre van Hooijdonk.

Justin de Haas: há mais detalhes da mudança do defesa do Famalicão para o Mestalla

Justin de Haas está mais perto de sair do Famalicão no final desta temporada. O jogador vai assinar contrato com o Valência.

Já há mais detalhes sobre a lesão do alvo do Benfica Stije Resink: «Sofreu uma pancada forte no tornozelo»

Stije Resink lesionou-se no último jogo do Groningen. O médio já abordou a pancada sofrida no tornozelo.