José Mourinho e os últimos jogos do Benfica: «Com o Nápoles foi conseguido do primeiro ao último minuto»

- Advertisement -

José Mourinho lançou o Moreirense x Benfica. Águias deslocam-se a Moreira de Cónegos para a jornada 14 da Primeira Liga.

José Mourinho já fez a antevisão ao Moreirense x Benfica, jogo a contar para a jornada 14 da Primeira Liga e agendado para este domingo às 18h00. Em declarações à BTV, o técnico português falou sobre os últimos jogos dos encarnados:

«Espero que consigamos transportar a vontade de, concentração, motivação, esse sentido de responsabilidade. Penso que seja fundamental. Depois ao nível do jogo, são coisas completamente diferentes. Quem joga como o fez, quem já teve muita coisa positiva ao longo destas semanas (não com a mesma consistência), mas fizemos coisas muito boas com o Nacional. Fizemos um grande jogo com o Sporting. Fizemos um grande jogo com o Bayer Leverkusen, um jogo que poderia ter sido muito parecido com aquele que fizemos com o Nápoles. Infelizmente, não marcámos e sofremos. Fizemos uma muito boa segunda parte com o Vitória SC. Este último jogo com o Nápoles foi aquele conseguido do primeiro ao último minuto».

Podes ler as principais declarações de José Mourinho em antevisão ao jogo com o Moreirense.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: Renovação de António Silva entra numa fase decisiva

A pressão sobre o Benfica continua a aumentar, numa altura em que António Silva está cada vez mais perto de entrar no último ano de contrato.

Galatasaray anuncia contratações de Sacha Boey e Can Armando Guner

Sacha Boey e Can Armando Guner são confirmados como reforços do Galatasaray. O lateral chega por empréstimo até ao final da temporada proveniente do Bayern, enquanto que o extremo chega a titulo definitivo vindo do Borussia Monchengladbach.

Adriano Jagusic é reforço do Panathinaikos

Adriano Jagusic é confirmado como reforço do Panathinaikos. O médio chega proveniente do Slaven por cinco milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: José Mourinho dá previsão de possível regresso de Richard Ríos

José Mourinho projeta o Benfica x Alverca. Águias recebem este domingo a respetiva equipa para a jornada 21 da Primeira Liga.

José Mourinho atualiza situação de Amar Dedic: «Não está bem»

José Mourinho projeta o Benfica x Alverca. Águias recebem este domingo a respetiva equipa para a jornada 21 da Primeira Liga.

Tudo o que disse José Mourinho sobre o FC Porto x Sporting: «Diria que seria melhor para nós que o 1.º classificado perdesse»

José Mourinho projeta o Benfica x Alverca. Águias recebem este domingo a respetiva equipa para a jornada 21 da Primeira Liga.