📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

José Mourinho elogia 2 jogadores e deixa farpas para os críticos após o triunfo do Fenerbahçe: «Talvez os especialistas e nas redes sociais não concordem comigo…»

- Advertisement -

José Mourinho lamentou que o Fenerbahçe não tenha conseguido bater o Kocaelispor por mais do que o 3-1 final. O técnico deixou elogios aos jogadores.

José Mourinho analisou o triunfo do Fenerbahçe frente ao Kocaelispor e lamentou que a equipa não tenha vencido por números superiores ao do 3-1 final:

«Hoje poderiam ter sido cinco ou seis seis golos. Desde o primeiro minuto do jogo, mostrámos ter um estilo dominante. Na verdade, no final da primeira parte, o resultado deveria já estar com três ou quatro golos. Sofremos um golo no único remate do Kocaelispor à nossa baliza. Para nós, foi uma desilusão chegar ao intervalo com 1-1, porque fomos muito superiores durante todo o jogo. No segundo tempo, poderíamos ter feito 4-5. A diferença foi menor do que merecíamos».

José Mourinho deixou muitos elogios para Çaglar Soyuncu e Ísmail Yuksek, que foram titulares no Fenerbahçe:

«Çaglar [Soyuncu] e İsmail [Yuksek] fizeram um jogo muito bom. Eu disse ao İsmail que ele fez o seu melhor jogo desde que chegou. O jogo do İsmail é lutar e roubar a bola. Ele fez passes muito certeiros e mudou o rumo do jogo. Estou muito feliz com o desempenho do İsmail. Olhei para as estatísticas e vi que o Çaglar venceu todas as disputas de bola em que entrou. É uma estatística muito boa para ele. No primeiro tempo, ele encontrou muito espaço e ficou livre. Os dois foram fantásticos».

O técnico português deixou ainda elogios para Anderson Talisca e Oguz Aydin e farpas para os críticos da equipa turca:

«Talisca e Oguz [Aydin] também tiveram um desempenho muito bom, mas hoje a equipa teve um bom desempenho. Talvez os especialistas no estúdio e nas redes sociais não concordem comigo. Porque geralmente eles veem coisas que eu não vejo. Acho que hoje tivemos um desempenho impecável e o resultado foi inferior ao que merecíamos».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Nem um São Bernardo para um leão: Sporting vence em Tondela (0-3) e partilha a liderança à condição

O Sporting venceu o Tondela por 3-0. Leões regressaram às vitórias na Primeira Liga depois do empate com o Braga na última jornada.

Ararat-Armenia de Manuel Tulipa mantém-se invicto na Liga da Arménia

A equipa orientada pelo português Manuel Tulipa recebeu o BKMA, na 11.ª jornada da Liga da Arménia, e venceu por duas bolas a uma.

João Noronha Lopes revela estratégia para a campanha da 2ª volta e confessa: «Não era o resultado que pretendia, mas há 60% de sócios...

Rui Costa venceu e disputará a segunda volta contra o João Noronha Lopes. O candidato que ficou em segundo lugar reagiu.

João Noronha Lopes continua firme: «Não se desiste do Benfica e não desisto do Benfica

Rui Costa venceu e disputará a segunda volta contra o João Noronha Lopes. O candidato que ficou em segundo lugar reagiu.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Costa e uma desistência não concretizada de João Noronha Lopes abdicar da 2ª volta: «É uma pena. Todos queríamos que acabasse à 1ª...

Rui Costa venceu e disputará a segunda volta contra o João Noronha Lopes. O presidente do Benfica já reagiu ao ato eleitoral.

Pedro Gonçalves volta a travar resistência de Bernardo Fontes e faz o 2-0 para o Sporting contra o Tondela

Pedro Gonçalves foi o autor do segundo golo do Sporting frente ao Tondela. O jogo é relativo à nona jornada da Primeira Liga.

Shabab Al Ahli de Paulo Sousa garante lugar nos quartos-de-final da Taça dos Emirados

O Shabab Al Ahli de Paulo Sousa conquistou o seu lugar nos quartos-de-final ao vencer em penáltis, após um empate a zero frente ao Al Bataeh.