José Mourinho elogia 2 jogadores e deixa farpas para os críticos após o triunfo do Fenerbahçe: «Talvez os especialistas e nas redes sociais não concordem comigo…»

- Advertisement -

José Mourinho lamentou que o Fenerbahçe não tenha conseguido bater o Kocaelispor por mais do que o 3-1 final. O técnico deixou elogios aos jogadores.

José Mourinho analisou o triunfo do Fenerbahçe frente ao Kocaelispor e lamentou que a equipa não tenha vencido por números superiores ao do 3-1 final:

«Hoje poderiam ter sido cinco ou seis seis golos. Desde o primeiro minuto do jogo, mostrámos ter um estilo dominante. Na verdade, no final da primeira parte, o resultado deveria já estar com três ou quatro golos. Sofremos um golo no único remate do Kocaelispor à nossa baliza. Para nós, foi uma desilusão chegar ao intervalo com 1-1, porque fomos muito superiores durante todo o jogo. No segundo tempo, poderíamos ter feito 4-5. A diferença foi menor do que merecíamos».

José Mourinho deixou muitos elogios para Çaglar Soyuncu e Ísmail Yuksek, que foram titulares no Fenerbahçe:

«Çaglar [Soyuncu] e İsmail [Yuksek] fizeram um jogo muito bom. Eu disse ao İsmail que ele fez o seu melhor jogo desde que chegou. O jogo do İsmail é lutar e roubar a bola. Ele fez passes muito certeiros e mudou o rumo do jogo. Estou muito feliz com o desempenho do İsmail. Olhei para as estatísticas e vi que o Çaglar venceu todas as disputas de bola em que entrou. É uma estatística muito boa para ele. No primeiro tempo, ele encontrou muito espaço e ficou livre. Os dois foram fantásticos».

O técnico português deixou ainda elogios para Anderson Talisca e Oguz Aydin e farpas para os críticos da equipa turca:

«Talisca e Oguz [Aydin] também tiveram um desempenho muito bom, mas hoje a equipa teve um bom desempenho. Talvez os especialistas no estúdio e nas redes sociais não concordem comigo. Porque geralmente eles veem coisas que eu não vejo. Acho que hoje tivemos um desempenho impecável e o resultado foi inferior ao que merecíamos».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

A tranquilidade depois da tempestade | Sporting

Mesmo na exibição do Sporting, não há muito mais do que destaques antigos, do que boas exibições e do que rotinas já trabalhadas. As duas partes foram diferentes e a segurança do resultado elevou a performance dos leões na segunda metade.

Custódio Castro responde ao Bola na Rede: «Não estivemos todos ‘top’ na pressão»

O Sporting venceu o Alverca por 4-1 na 27.ª jornada. Custódio Castro analisou o jogo e respondeu ao Bola na Rede.

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «Com equipas de contra-ataque e ataque rápido, o corredor central é o mais perigoso»

O Sporting venceu o Alverca por 4-1 na 27.ª jornada. Rui Borges analisou o jogo e respondeu ao Bola na Rede.

Paulinho é chamada de Roberto Martínez à última hora para render 2 baixas nos convocados de Portugal

Paulinho foi chamado à convocatória de Portugal. Avançado ocupará vagas deixadas livres com as lesões de Rodrigo Mora e Rafael Leão.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlos Vicens e o Braga x FC Porto: «Os detalhes fizeram a diferença»

Carlos Vicens analisou o desfecho do duelo da 27.ª jornada da Primeira Liga. Braga perdeu com o FC Porto por 2-1 neste domingo.

Diogo Costa reage ao triunfo do FC Porto em Braga e diz: «É sempre muito difícil jogar cá historicamente»

Diogo Costa analisou o desfecho do duelo da 27.ª jornada da Primeira Liga. FC Porto venceu o Braga por 2-1 com reviravolta.

Victor Froholdt aplaude coletivo do FC Porto: «Prémio de MVP? Quem merece é a equipa»

Victor Froholdt analisou o desfecho do duelo da 27.ª jornada da Primeira Liga. FC Porto venceu o Braga por 2-1 com reviravolta.