📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

José Mourinho elogia jogo do Benfica e vê justiça na vitória: «O Barreiro falha um golo de baliza aberta. A seguir o Nacional, que não faz um único remate à baliza, vai lá e faz golo»

- Advertisement -

José Mourinho analisou a vitória do Benfica na visita ao terreno do CD Nacional. Técnico encarnado falou em conferência de imprensa.

Após a vitória de sufoco e já nos descontos do Benfica diante do CD Nacional, José Mourinho fez a análise do jogo em conferência de imprensa. O técnico encarnado

«Jogando melhor ou pior, o Benfica tem de ir até ao fim. O Benfica se perde o jogo é uma injustiça tremenda, mas independentemente de qualquer tipo de reação negativa por parte dos associados, adeptos e da Imprensa, que seria o terramoto de Lisboa mais uma vez. A equipa assumiu o risco muito bem e fiquei contente com o nível. É de pontos que nos alimentamos e os jogadores mereciam isto depois do Ajax. Antes do golo do Nacional, o Barreiro falha um golo de baliza aberta. A seguir, o Nacional, que não faz um único remate à baliza, vai lá e faz golo. Isto, normalmente no Benfica que vim encontrar, seria a machada final e para eles não foi. Faltavam 20 minutos, que sabia que não iriam ser mais da maneira como o jogo estava a correr. Quando fazemos o empate, sabia que o segundo golo ia aparecer porque a onda já era grande», confidenciou José Mourinho.

outras declarações de José Mourinho em análise ao duelo.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto oficializa contratação de Thiago Silva

O FC Porto anunciou a contratação de Thiago Silva. O defesa brasileiro assinou um contrato até 2026, com mais uma época de opção.

FC Porto regressa aos treinos com presença de 2 jovens da equipa B

O FC Porto regressou este sábado aos treinos no Olival. Yoan Pereira e João Teixeira, da equipa B, estiveram presentes na sessão.

Eis quando Francesco Farioli fará a antevisão ao Alverca x FC Porto

O FC Porto vai enfrentar fora de casa o Alverca na Primeira Liga. Francesco Farioli fala aos jornalistas este domingo pelas 12h45.

Hansi Flick critica ausência de Raphinha no melhor onze de 2025: «Foi o jogador com mais influência na nossa equipa»

Na antevisão ao Villarreal x Barcelona, Hansi Flick mostrou o seu desagrado com a ausência de Raphinha no melhor onze do ano de 2025.

PUB

Mais Artigos Populares

Chelsea recupera desvantagem de dois golos e empata no terreno do Newcastle

Newcastle e Chelsea empataram a dois golos no St. James’ Park, no encontro referente à 17.ª jornada da Premier League.

Thiago Silva perto de um regresso a Portugal: como foi a sua passagem pelo FC Porto?

Thiago Silva está cada vez mais perto do FC Porto. Defesa-central brasileiro já vestiu a camisola azul e branca há cerca de 21 anos.

Benfica anuncia nova sessão de esclarecimento relativa ao Benfica District: eis quando

Nova sessão de esclarecimento relativa ao Benfica District vai realizar-se no dia 28 de dezembro, domingo, em Paredes.