José Mourinho: «Estou cansado de ser treinador, diretor de comunicação e porta-voz do clube»

- Advertisement -

José Mourinho fez o rescaldo da partida em conferência de imprensa. O treinador deixou uma mensagem sobre o futuro no clube.

Depois da flash interview, José Mourinho voltou a analisar a derrota na final da Liga Europa em conferência de imprensa. O técnico começou por afirmar que a equipa do Sevilla é mais talentosa que a da Roma.

«Fisicamente, mentalmente foi uma partida duríssima com altíssima competitividade, onde se sente a pressão contra uma equipa com mais talento que nós», frisou José Mourinho que defendeu os seus jogadores e voltou a tecer críticas à arbitragem.

«Tenho que defender os meus rapazes, estão a habituar-se a isto e numa final europeia ter uma arbitragem assim é um golpe duro. Houve decisões do arbitro, não duas ou três mas muitas decisõeses que foram importantes para o jogo», criticou José Mourinho

«Olho para os meus jogadores e digo: perdemos o jogo mas não perdemos a dignidade. Nunca estive tão feliz em voltar a casa com tanto orgulhopor estes jogadores. Devem voltar tranquilos para casa e com orgulho do que fizeram hoje», frisou José Mourinho.

O técnico falou ainda da ausência da Liga dos Campeões na próxima temporada e garantiu não ter ainda a certeza se continua no comando técnico da Roma.

«Não vamos jogar a Liga dos Campeões, mas é uma boa notícia porque sinto que ainda não somos uma equipa ao nível da Champions. Queremos voltar lá», garantiu José Mourinho que deixou no ar a possibilidade de deixar a Roma se não tiver as condições desejadas.

«É tempo de falar com os proprietários do clube e fazer uma análise do meu tempo no clube. Eu quero continuar na AS Roma, mas os meus jogadores e eu merecemos mais. Estou cansado de ser treinador, diretor de comunicação e porta-voz do clube a dizer que fomos roubados. Quero continuar, mas com as condições certas para dar o meu melhor», concluiu José Mourinho.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Botafogo de Martín Anselmi empata com Barcelona SC na Libertadores

O Botafogo de Martín Anselmi empatou 1-1 com o Barcelona SC na terceira ronda de qualificação da Taça Libertadores.

Hansi Flick após Barcelona x Atlético Madrid: «Fomos corajosos e estou orgulhoso»

Hansi Flick falou aos jornalistas após a eliminação do Barcelona diante do Atlético Madrid nas meias finais da Taça do Rei.

Diego Simeone revela conversa com Hansi Flick após Barcelona x Atlético Madrid e ainda elogia 2 jogadores adversários

O Atlético Madrid perdeu com o Barcelona por 3-0, mas avançou para a final da Taça do Rei. Diego Simeone revelou conversa com Hansi Flick.

Benfica pode mesmo ter baixa de peso para o jogo com o FC Porto

Fredrik Aursnes poderá mesmo falhar o Benfica x FC Porto. Médio norueguês saiu lesionado no último jogo frente ao Gil Vicente.

PUB

Mais Artigos Populares

Leonardo Jardim já tem princípio de acordo com o Flamengo

Já há princípio de acordo entre o Flamengo e Leonardo Jardim. Técnico português está mais perto de assumir o comando da equipa.

Brasileirão: Renato Gaúcho está de regresso ao Vasco da Gama

O Vasco da Gama anunciou esta madrugada a contratação de Renato Gaúcho. Técnico brasileiro de 63 anos está de regresso à equipa.

Francisco Trincão e o Sporting x FC Porto: «Na segunda parte jogámos mais, fizemos um golo de penálti e podiam ter sido mais»

Francisco Trincão analisou o encontro entre o Sporting e o FC Porto, relativo à primeira-mão das meias-finais da Taça de Portugal. A partida terminou com um 1-0.