José Mourinho: «Estou cansado de ser treinador, diretor de comunicação e porta-voz do clube»

José Mourinho fez o rescaldo da partida em conferência de imprensa. O treinador deixou uma mensagem sobre o futuro no clube.

Depois da flash interview, José Mourinho voltou a analisar a derrota na final da Liga Europa em conferência de imprensa. O técnico começou por afirmar que a equipa do Sevilla é mais talentosa que a da Roma.

«Fisicamente, mentalmente foi uma partida duríssima com altíssima competitividade, onde se sente a pressão contra uma equipa com mais talento que nós», frisou José Mourinho que defendeu os seus jogadores e voltou a tecer críticas à arbitragem.

«Tenho que defender os meus rapazes, estão a habituar-se a isto e numa final europeia ter uma arbitragem assim é um golpe duro. Houve decisões do arbitro, não duas ou três mas muitas decisõeses que foram importantes para o jogo», criticou José Mourinho

«Olho para os meus jogadores e digo: perdemos o jogo mas não perdemos a dignidade. Nunca estive tão feliz em voltar a casa com tanto orgulhopor estes jogadores. Devem voltar tranquilos para casa e com orgulho do que fizeram hoje», frisou José Mourinho.

O técnico falou ainda da ausência da Liga dos Campeões na próxima temporada e garantiu não ter ainda a certeza se continua no comando técnico da Roma.

«Não vamos jogar a Liga dos Campeões, mas é uma boa notícia porque sinto que ainda não somos uma equipa ao nível da Champions. Queremos voltar lá», garantiu José Mourinho que deixou no ar a possibilidade de deixar a Roma se não tiver as condições desejadas.

«É tempo de falar com os proprietários do clube e fazer uma análise do meu tempo no clube. Eu quero continuar na AS Roma, mas os meus jogadores e eu merecemos mais. Estou cansado de ser treinador, diretor de comunicação e porta-voz do clube a dizer que fomos roubados. Quero continuar, mas com as condições certas para dar o meu melhor», concluiu José Mourinho.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Os pormenores do acidente de viação que vitimou Diogo Jota e André Silva

Diogo Jota e André Silva faleceram após acidente de viação. Carro onde os jogadores e irmãos seguiam incendiou-se.

FPF e mortes de Diogo Jota e André Silva: «Perdemos dois campeões»

A FPF reagiu à morte de Diogo Jota. Internacional português e o irmão André Silva faleceram após acidente de viação.

FC Porto despede-se de Diogo Jota e André Silva, antigos jogadores do clube

O FC Porto reagiu à morte de Diogo Jota. Internacional português e o irmão André Silva faleceram após acidente de viação.

Luís Montenegro e morte de Diogo Jota: «Um dia triste para o futebol e para o desporto nacional e internacional»

Luís Montenegro reagiu à morte de Diogo Jota. Internacional português e o irmão André Silva faleceram após acidente de viação.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Proença lamenta morte de Diogo Jota: «Completamente devastados»

O presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Pedro Proença, lamentou a morte de Diogo Jota.

Cédric Nuozzi apresentado como reforço do Alverca

Cédric Nuozzi é reforço do Alverca para a próxima temporada. O médio ofensivo chega a Portugal proveniente da formação do Genk.

Diogo Jota morre aos 28 anos após acidente de viação

Diogo Jota sofreu um acidente de viação mortal em Zamora, Espanha. Internacional português faleceu aos 28 anos de idade.