📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

José Mourinho explica golo sofrido pelo Benfica: «É ingénuo, é pouca experiência global e pouco entendimento do jogo»

- Advertisement -

José Mourinho analisou o empate do Benfica diante do Rio Ave por 1-1. Treinador fez o rescaldo do jogo em conferência de imprensa.

Depois do empate por 1-1 entre o Benfica e o Rio Ave, José Mourinho analisou o duelo. Em conferência de imprensa, o treinador encarnado explicou o golo sofrido e deu o resultado como injusto.

«O resultado é extremamente injusto, uma equipa quis ganhar a outra quis empatar. Fomos penalizados com um resultado que é obviamente péssimo, contra um adversário que fez um golo fantástico do ponto de vista técnico no único remate que fez à baliza. Na perspetiva de treinador do Benfica, não se pode sofrer aquele golo aos 90, depois de 45 minutos de tanta qualidade e de um jogo tremendo. Fizemos tudo para ganhar. Fizemos um golo, não se pode sofrer um golo a ganhar 1-0. Pode-se sofrer um golo naquele momento, mas de forma diferente, não onde o portador da bola, o Enzo ou o Ríos, se não me engano, e estão 6 jogadores à frente da linha da bola. Ter apenas três é ingénuo. É ingénuo, é pouca experiência global e pouco entendimento do jogo. É naif. Devíamos ter circulado e sem perigo, o que fizemos de mal na primeira parte. Dói o resultado e a injustiça do mesmo, assim como a forma como sofremos o golo. Na primeira parte tivemos bola, mas sem grande objetividade. Na segunda parte, com os dois jogadores que entraram, a equipa andou de outra maneira e começou a criar», destacou José Mourinho.

Recorda também as declarações de José Mourinho imediatamente após o jogo.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal bate EUA por 2-1 e alcança vitória histórica para o Futebol Feminino português

Portugal fez história no Futebol Feminino e derrotou os EUA por 2-1, num jogo particular realizado no Subaru Park, em Chester, Pensilvânia.

Palmeiras de Abel Ferreira perde por 3-0 frente ao LDU Quito e complica presença na final da Taça Libertadores

O Palmeiras perdeu por 3-0 frente ao LDU Quito, na primeira-mão das meias finais da Taça Libertadores. A equipa de Abel Ferreira vai jogar a segunda-mão em casa.

Ao detalhe: todo o debate entre os candidatos à presidência do Benfica

O Benfica vai a eleições no próximo sábado e esta quinta-feira realiza-se o debate com todos os candidatos.

Sondagem: Quem ganhou o debate entre os 6 candidatos à presidência do Benfica?

O Benfica vai a eleições no próximo sábado e esta quinta-feira realizou-se o debate com todos os candidatos. Quem ganhou o debate?

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Filipe Vieira puxa dos galões: «Se não fizesse barulho, o penálti do Braga no último minuto [contra o Sporting] nunca era marcado»

O Benfica vai a votos no sábado e na noite desta quinta-feira realizou-se o debate entre todos os candidatos à liderança do conjunto da Luz.

Rui Costa: «O Benfica é sempre o alvo a abater»

O Benfica vai a votos no sábado e na noite desta quinta-feira realizou-se o debate entre todos os candidatos à liderança do conjunto da Luz.

Cristóvão Carvalho pede desculpa aos adeptos do Benfica: «Somos um Benfica moderno e de futuro»

O Benfica vai a votos no sábado e na noite desta quinta-feira realizou-se o debate entre todos os candidatos à liderança do conjunto da Luz.