José Mourinho fala de jogador do Benfica: «Está doente, jogou medicado»

- Advertisement -

José Mourinho analisou o desfecho do duelo da 15.ª jornada da Primeira Liga. O Benfica recebeu o Famalicão no Estádio da Luz.

José Mourinho analisou o Benfica x Famalicão da 15.ª jornada da Primeira Liga. O duelo terminou com uma vitória das águias por 1-0:

«Vitória merecida, mas não bela. Não foi uma vitória do talento nem da beleza de jogo, que já tivemos neste último mês. Foi uma vitória do rigor e da humildade. Contra uma equipa boa, que não marcou golos fora de casa pela primeira vez. Se alguém teve mais um par de grandes oportunidades, fomos nós».

O treinador falou da profundidade:

«Não encontrámos muito essa profundidade. As caraterísticas do Pavlidis não são propriamente essas. Ele estava a jogar bem, com uma empatia com o Barreiro. O Aursnes dá a solidez, mas não havia agressividade na profundidade. Jogos parecidos com este já empatámos aqui e desta vez ganhámos».

Por fim, falou da saída de Tomás Araújo:

«Tomás Araújo está doente, jogou medicado. Ao intervalo estava com alguns sintomas, sentia tremores e as febres já estavam a subir».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Dani Silva reforça campeão cipriota Pafos FC

Dani Silva, de 25 anos, chega por empréstimo do Midtjylland para reforçar o Pafos FC, atual campeão cipriota.

Lazio reforça o plantel com três contratações

A Lazio anunciou a chegada de três reforços. Daniel Maldini, Edoardo Motta e Adrian Prsyborek juntam-se ao plantel para reforçar a equipa na reta final da temporada.

Junior Olaitan é reforço do Besiktas

O Besiktas anunciou a contratação de Junior Olaitan, médio internacional pelo Benim, proveniente do Goztepe, reforçando o plantel para as próximas três temporadas e meia.

Sandro Nascimento despede-se do Sporting após oito épocas e ruma ao Torino

Sandro Nascimento vai deixar o Sporting ao fim de oito temporadas para seguir a carreira no Torino, numa mudança que marca o fim de um longo ciclo em Alvalade e o início de uma nova experiência no futebol italiano.

PUB

Mais Artigos Populares

Alisson Santos já bisa pelo Nápoles em Itália

Alisson Santos começa com o pé direito no Nápoles. Extremo brasileiro bisa em particular frente ao Giugliano, da Serie C.

O favoritismo do leão e a armadilha da Taça de Portugal | Sporting x AVS SAD

Em Alvalade, o Sporting recebe o AVS SAD num encontro que, apesar do evidente desequilíbrio teórico entre as duas coletividades.

Cristiano Ronaldo faz 41 anos: eis alguns números, troféus e conquistas da sua carreira

É o dia de aniversário de Cristiano Ronaldo. Avançado português faz 41 anos nesta quinta-feira e deixamos aqui alguns números da sua carreira.