📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

José Mourinho lamenta oportunidades falhadas: «Dói-me o coração. Um miúdo que fez um excelente jogo falhou no golo»

- Advertisement -

José Mourinho abordou o encontro entre o Benfica e o Bayer Leverkusen, válido pela quarta jornada da Champions League.

José Mourinho falou depois do encontro entre o Benfica e o Bayer Leverkusen, realizado no Estádio da Luz e válido pela quarta jornada da Champions League. A partida terminou com uma derrota encarnada por 1-0.

«A chave foram as oportunidades que criámos e não concretizámos. Começou cedo e foi durante todo o jogo. 21 remates à baliza, quatro ou cinco grandes oportunidades de golo e não foram isoladas no contexto. Foi uma equipa a jogar muito bem com bola e sem bola, com algum percalço em transição. A equipa controlou muito bem o jogo, mas na boca da baliza falhou. Dói-me o coração, um miúdo que fez um excelente jogo falhou no golo. A equipa foi até ao fim, eles meteram-se atrás com gigantes. Não somos uma equipa poderosa no jogo aéreo. Frustradíssimo com o resultado, satisfeito com a exibição»

«Exibição boa e completa. Só não é completa verdadeiramente, porque não fizemos golos. O que fizemos bem, preparámos para fazer bem. O que conseguimos com o Lukabakio, com o Pavlidis a baixar, controlámos o Grimaldo. Frustração enorme. Jogo muito bem conseguido. Se repetirmos este jogo, ganhámos 9 em 10».

«Ajax também sem pontos? Andamos a dizer que os jogos são decisivos desde que perdemos com o Qaarabag. Merecíamos mais no Chelsea, boa primeira parte contra o Newcastle, na segunda fomos atropelados, hoje merecíamos vencer. Faltam 12 pontos, temos de fazer 9 ou 10. Não estamos na corrida pontualmente, mas é possível».

«Arbitragem? Não quero discutir muito lances do jogo. Todo o antijogo que fizeram só há um culpado. Não é o treinador, os jogadores. É o árbitro que tem culpa. É difícil um árbitro dar um amarelo na primeira parte, só aos 89 minutos. Todos temos responsabilidades no jogo, da qualidade do jogo. A parte feia do jogo não é culpa do treinador nem dos jogadores. Infelizmente conheço bem o árbitro, não tem grande paixão por mim, eu também não tenho por ele. Não perdemos pelo árbitro, mas pelos golos que não marcámos».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Kylian Mbappé sai em defesa de Xabi Alonso: «Os jogadores têm de proteger o treinador»

Numa altura em que as exibições do Real Madrid não têm convencido os adeptos, Kylian Mbappé saiu em defesa de Xabi Alonso.

Club Brugge atualiza estado clínico de Nordin Jackers após o jogo com Sporting e revela tempo de paragem do guarda-redes

O Club Brugge fez uma atualização do estado de saúde de Nordin Jackers. O guarda-redes belga de 28 anos vai ficar fora dos relvados durante cerca de seis semanas.

Boston Celtics terminam série de 13 vitórias consecutivas dos Detroit Pistons sem o lesionado Neemias Queta

Os Boston Celtics derrotaram os Detroit Pistons por 117-114, numa partida referente à NBA Cup. Neemias Queta não foi opção devido a lesão.

Tiago Gouveia atento à situação dos extremos no Benfica: «Entristece-me um pouco que isso esteja a acontecer»

Tiago Gouveia abordou a situação de extremos no Benfica, em antevisão ao regresso a Portugal para enfrentar o FC Porto na Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

Saída de Gianluca Prestianni do Benfica em equação: há um interessado no avançado argentino

O futuro de Gianluca Prestianni pode não passar pelo Benfica. O avançado internacional argentino é pretendido pelo River Plate já em janeiro.

José Mourinho deixa fortes elogios a jogador do Ajax: «É mesmo muito bom»

José Mourinho mostrou-se impressionado pela qualidade de alguns jovens do Ajax, com particular fascínio pelo extremo de 20 anos, Mika Godts.

Carlos Vicens na antevisão do jogo do Braga frente ao Rangers: «É um jogo muito importante e sabemos o que vamos encontrar e o...

O técnico do Braga, Carlos Vicens, destacou a relevância do duelo frente ao Rangers, na Europa League, para o clube minhoto.