📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

José Mourinho lamenta oportunidades falhadas: «Dói-me o coração. Um miúdo que fez um excelente jogo falhou no golo»

- Advertisement -

José Mourinho abordou o encontro entre o Benfica e o Bayer Leverkusen, válido pela quarta jornada da Champions League.

José Mourinho falou depois do encontro entre o Benfica e o Bayer Leverkusen, realizado no Estádio da Luz e válido pela quarta jornada da Champions League. A partida terminou com uma derrota encarnada por 1-0.

«A chave foram as oportunidades que criámos e não concretizámos. Começou cedo e foi durante todo o jogo. 21 remates à baliza, quatro ou cinco grandes oportunidades de golo e não foram isoladas no contexto. Foi uma equipa a jogar muito bem com bola e sem bola, com algum percalço em transição. A equipa controlou muito bem o jogo, mas na boca da baliza falhou. Dói-me o coração, um miúdo que fez um excelente jogo falhou no golo. A equipa foi até ao fim, eles meteram-se atrás com gigantes. Não somos uma equipa poderosa no jogo aéreo. Frustradíssimo com o resultado, satisfeito com a exibição»

«Exibição boa e completa. Só não é completa verdadeiramente, porque não fizemos golos. O que fizemos bem, preparámos para fazer bem. O que conseguimos com o Lukabakio, com o Pavlidis a baixar, controlámos o Grimaldo. Frustração enorme. Jogo muito bem conseguido. Se repetirmos este jogo, ganhámos 9 em 10».

«Ajax também sem pontos? Andamos a dizer que os jogos são decisivos desde que perdemos com o Qaarabag. Merecíamos mais no Chelsea, boa primeira parte contra o Newcastle, na segunda fomos atropelados, hoje merecíamos vencer. Faltam 12 pontos, temos de fazer 9 ou 10. Não estamos na corrida pontualmente, mas é possível».

«Arbitragem? Não quero discutir muito lances do jogo. Todo o antijogo que fizeram só há um culpado. Não é o treinador, os jogadores. É o árbitro que tem culpa. É difícil um árbitro dar um amarelo na primeira parte, só aos 89 minutos. Todos temos responsabilidades no jogo, da qualidade do jogo. A parte feia do jogo não é culpa do treinador nem dos jogadores. Infelizmente conheço bem o árbitro, não tem grande paixão por mim, eu também não tenho por ele. Não perdemos pelo árbitro, mas pelos golos que não marcámos».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o Ranking UEFA depois da derrota do Benfica contra o Bayer Leverkusen na Champions League

O Benfica não somou qualquer ponto para Portugal no Ranking UEFA. Ainda assim, distância para os Países Baixos não aumentou.

De Kasper Hjulmand para Morten Hjulmand: «Por mim joga em qualquer equipa do mundo»

Kasper Hjulmand abordou o encontro entre o Benfica e o Bayer Leverkusen, válido pela quarta jornada da Champions League.

José Mourinho com críticas à arbitragem: «Infelizmente conheço bem o árbitro. Não tem grande paixão por mim, eu também não tenho por ele»

José Mourinho abordou o encontro entre o Benfica e o Bayer Leverkusen, válido pela quarta jornada da Champions League.

Alejandro Grimaldo e um regresso ao Benfica: «Tenho muito boa relação com o presidente Rui Costa. Pode sempre acontecer alguma coisa»

Alejandro Grimaldo abordou o encontro entre o Benfica e o Bayer Leverkusen, válido pela quarta jornada da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Tomás Araújo analisa a estratégia do Benfica para travar o Bayer Leverkusen: «As nossas melhores ocasiões foram pelo espaço que o Grimaldo deixava»

Tomás Araújo abordou o encontro entre o Benfica e o Bayer Leverkusen, válido pela quarta jornada da Champions League.

Aleix García radiante com ambiente no Estádio da Luz: «O Grimaldo tinha avisado. Felicito-os porque são grandes adeptos»

Aleix García abordou o encontro entre o Benfica e o Bayer Leverkusen, válido pela quarta jornada da Champions League.

Leandro Barreiro vê o lado positivo da derrota do Benfica: «Criámos muitas ocasiões. Ninguém faz de propósito»

Leandro Barreiro abordou o encontro entre o Benfica e o Bayer Leverkusen, válido pela quarta jornada da Champions League.