José Mourinho marcou presença na flash interview antes da partida entre o Benfica e o Real Madrid. Técnico fez antevisão.
José Mourinho já anteviu o duelo entre o Benfica e o Real Madrid a poucos minutos do jogo. O encontro conta para a primeira-mão do playoff de acesso aos oitavos de final da Champions League.
«Onze inicial? Anatoliy Trubin, Amar Dedic, Nico Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Leandro Barreiro, Gianluca Prestianni, Andreas Schjelderup, Rafa Silva e Vangelis Pavlidis».
«Temos ótimos jogadores e gente a chegar sem o máximo das condições, o Ríos, o Bah, o Lukebakio. Precisam de tempo. Se precisar deles estão à disposição. Analisámos muito o novo Real Madrid. Consciência de que se joga a primeira parte, falta a segunda. Há gente que teme a segunda mão fora de casa, não tanto. Pode funcionar de duas maneiras. Não é necessário um milagre para ganhar, mas temos de jogar no máximo das potencialidades».
«O Álvaro e a sua gente analisaram bem, foi por ali [direita] que construímos muito porque o Vinícius não ia equilibrar e deixa-o agora com o Mbappé na frente. Em contra-ataque matam».
«Surpresa? Refere-se à mentalidade e predisposição da equipa. Taticamente, as coisas mudam de jogo para jogo. Não os vamos surpreender, mas analisámos bem e estamos estruturados de maneira a lutar por um sonho que seria eliminar os reis da competição».
«Temos de ser equilibrados. Não pode ser só pulso e emoção, também temos de ter tranquilidade e equilíbrio emocional. Não sei se o resultado é bom ou mau, queremos o melhor possível do jogo».
O Benfica x Real Madrid joga-se esta terça-feira, 17 de fevereiro, a partir das 20h. Lê a antevisão do jogo.

