José Mourinho não aborda futuro de Mário Branco e agradece: «Agradeço o respeito com que toda a gente se referiu a mim, da minha pessoa. É muito agradável»

- Advertisement -

José Mourinho fez a antevisão do Vitória SC x Benfica. Jogo conta para a 10.ª jornada da Primeira Liga e joga-se em Guimarães.

José Mourinho fez a antevisão do duelo da 10.ª jornada da Primeira Liga entre o Vitória SC e o Benfica. O treinador encarnado não quis tocar na possibilidade de ver Mário Branco deixar o clube – em caso de eleição de João Noronha Lopes – e agradeceu o respeito dos candidatos.

«Possibilidade de Pedro Ferreira render Mário Branco? Obviamente vi o debate, mas não quero fazer comentários. Se me fizer a pergunta após as eleições respondo sem problema, neste momento não. Relativamente a este debate, agradeço o respeito com que toda a gente se referiu a mim, da minha pessoa. É a única coisa que agradeço. É muito agradável. Tive sempre esta postura relativamente aos candidatos e eleições. Votei Benfica e voltei a votar Benfica. Depois poderemos falar de questões reais».

«Relação com Mário Branco? Não falarei de situações hipotéticas. Não vale a pena. Segunda-feira pós eleições respondo à pergunta. Neste momento devo continuar a merecer o respeito por todos porque também respeito todos».

O Vitória SC x Benfica joga-se este sábado, 1 de novembro, a partir das 20h30. Lê toda a conferência de imprensa de José Mourinho.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Médio do Chelsea descarta Real Madrid e confessa: «Quero tornar-me uma lenda do clube»

Moisés Caicedo admitiu o desejo de se tornar uma lenda do Chelsea. O médio equatoriano tem contrato com os blues até 2031.

Avançado do Real Madrid define objetivos até ao fim da temporada: «Ir ao Mundial, ganhar La Liga e Champions»

Gonzalo García traçou os seus objetivos pessoais até ao final da temporada. O avançado quer garantir presença no Mundial 2026 com a Espanha.

Arsenal vence Chelsea e adianta-se na eliminatória dos quartos de final da Champions League Feminina

O Arsenal recebeu e derrotou o Chelsea por 3-1 na primeira mão dos quartos de final da Champions League Feminina.

Tottenham decide futuro de Igor Tudor no comando técnico

Igor Tudor deverá deixar o comando técnico do Tottenham por mútuo acordo. O treinador croata soma cinco derrotas em sete jogos à frente dos spurs.

PUB

Mais Artigos Populares

Os 5 jogadores que se destacaram na 19.ª jornada da Primeira Liga de Futsal

Estamos na reta final da fase regular da Primeira Liga de Futsal e esta 19.ª jornada pode resumir-se numa única palavra que é emoção. Reviravoltas épicas

William Gomes destaca temporada no FC Porto como a melhor da sua carreira e confessa: «O meu início não foi como esperava»

William Gomes destacou a atual temporada no FC Porto como a melhor da sua carreira e abordou as dificuldades na época transata.