📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

José Mourinho nunca pensou treinar o Brasil: «A minha primeira experiência de Seleção tem de ser com Portugal»

- Advertisement -

José Mourinho nunca pensou orientar a Seleção do Brasil. Técnico do Fenerbahçe volta a falar sobre desejo de comandar Portugal num Mundial.

José Mourinho deu uma entrevista ao canal brasileiro Sporty Net. O técnico português diz que nunca pensou treinar a Seleção do Brasil, apesar de ter tido «muitas pessoas» a falar consigo acerca da possibilidade de orientar a Canarinha:

«Diretamente não. Nestas coisas indiretas, a experiência ensinou-me a ter um pé à frente e outro atrás. Houve muitas pessoas a falar comigo sobre a Seleção do Brasil: agentes, ex-jogadores… Honestamente, não me interessava, então nem procurei desenvolver. Estou fora de Portugal desde 2004 e acho que o meu país não aceitaria que treinasse uma seleção que não fosse a minha».

José Mourinho reforça que a sua primeira experiência no comando de uma Seleção tem de ser Portugal:

«Acho que o meu destino em termos de seleções, que é uma coisa que quero fazer, é fazer um Mundial com a Seleção de Portugal. Nunca pensou comandar o Brasil? Nunca pensei. A minha primeira experiência em seleções tem de ser com Portugal. Depois as pessoas entenderão como profissional posso treinar seleções, mas sempre seleções que tenham algo que nos una. Brasil pela relação histórica entre países, Inglaterra que é a minha casa, Itália porque trabalhei lá muitos anos. A primeira tem de ser a minha».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

De volta à Serie A: Daniele De Rossi é o novo treinador do Genoa (onde joga Vitinha)

Daniele De Rossi está de volta à Serie A. Técnico italiano de 42 anos é o novo treinador do Genoa, onde joga Vitinha.

Lionel Messi reflete sobre período no PSG: «Não estava a gostar por diversas razões»

Lionel Messi recebeu a chave dourada da cidade de Miami e, na entrevista, refletiu sobre vários momentos da carreira, como a passagem no PSG.

Sudakov apoia Samuel Dahl: «M**** acontece a todos, cabeça levantada»

Sudakov deixou mensagem nas redes sociais após a derrota do Benfica contra o Bayer Leverkusen. Jogador apoia Dahl.

Polémica com Carlos Ponck: jogador inscrito com novo nome e idade

Carlos Ponck, jogador do AVS SAD que já foi detido por falsificação e alteração de documentos, foi inscrito com 35 anos e com o nome alterado.

PUB

Mais Artigos Populares

César Peixoto reage à renovação no Gil Vicente: «Enquadro-me perfeitamente nas ideias e ADN do clube»

César Peixoto garante ser um «orgulho imenso» renovar com o Gil Vicente. Técnico passa a ter contrato até 2027.

Humberto Coelho e a transição Bruno Lage-José Mourinho no Benfica: «Já vi uma mudança»

Humberto Coelho deu uma entrevista ao jornal A Bola. Candidato a vice-presidente de Rui Costa falou sobre vários temas.

Humberto Coelho reage a palavras de Vítor Paneira: «Ganhar é muito difícil, mas ter humildade também é muito difícil»

Humberto Coelho deu uma entrevista ao jornal A Bola. Candidato a vice-presidente de Rui Costa falou sobre vários temas.