📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

José Mourinho pode perder Dybala em janeiro

- Advertisement -

José Mourinho, treinador da AS Roma, pode vir a ter mais uma dor de cabeça. Dybala tem uma cláusula de rescisão muito baixa, aplicável em janeiro, e pode deixar o clube.

José Mourinho, treinador da AS Roma, pode perder Paulo Dybala no mercado de janeiro. Segundo o Mundo Deportivo, o jogador argentino, de 30 anos, tem uma cláusula especial no contrato que lhe permite sair em janeiro por 12 milhões de euros.

Com quatro golos e cinco assistências em 14 jogos, Dybala é um jogador muito importante para o técnico português. Apesar de estar lesionado e só voltar em janeiro, há vários clubes que o podem vir a contratar.

Dybala tem contrato até junho de 2025 e o tema da renovação ainda não está em cima da mesa. Contudo, esta cláusula especial de janeiro pode acelerar o processo.

Paulo Dybala Renato Sanches Roma
Fonte: AS Roma

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Hjulmand recorda golo no Santa Clara x Sporting e diz: «Cheguei à Seleção com um sorriso»

Morten Hjulmand marcou o golo decisivo no Santa Clara x Sporting e voltou a falar sobre o momento. Leões ganharam por 2-1.

Gonçalo Brandão ganha força no Casa Pia após empatar com o Benfica na Luz

Gonçalo Brandão ganha força no comando técnico do Casa Pia. Estrutura está a gostar do trabalho do treinador de 39 anos.

Selecionador da Irlanda rendido a Cristiano Ronaldo: «Continua a marcar muitos golos, a quebrar recordes»

Portugal vai enfrentar esta quinta-feira a República da Irlanda. Selecionador Heimir Hallgrímsson já fez a antevisão ao jogo.

Selecionador da Irlanda antevê jogo com Portugal: «É uma equipa forte, mas também há algumas fraquezas»

Portugal vai enfrentar esta quinta-feira a República da Irlanda. Selecionador Heimir Hallgrímsson já fez a antevisão ao jogo.

PUB

Mais Artigos Populares

Wolverhampton oficializa substituto de Vítor Pereira

Rob Edwards está de regresso ao Wolverhampton. Técnico assina contrato de três temporadas e meia até 2029.

César Peixoto fica à frente de Farioli e Rui Borges e vence prémio de Treinador do Mês

César Peixoto foi eleito o Treinador do Mês da Liga Portugal. Técnico do Gil Vicente superou Francesco Farioli e Rui Borges.

Andy Robertson e o seu futuro no Liverpool: «Se for o meu último ano, então é o meu último ano. Se não for, que...

O defesa-lateral escocês, Andy Robertson, que termina o seu contrato no final da temporada, falou sobre o seu futuro no Liverpool.