📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

José Mourinho: «Quando o árbitro está mal, o VAR ajuda, por que não ajudou? Também não consigo responder sobre o que aconteceu ontem, sobre o que aconteceu na semana passada»

- Advertisement -

José Mourinho já fez a análise do Benfica x Casa Pia. Águias empataram frente aos Gansos por 2-2 na jornada 11 da Primeira Liga.

José Mourinho já reagiu ao empate do Benfica sobre o Casa Pia por 2-2 na jornada 11 da Primeira Liga. No final do encontro, o técnico das águias começou por dizer o seguinte:

«A primeira parte foi boa, até marcarmos o golo. Houve uma boa dinâmica e uma boa intensidade frente a um bloco de 10 jogadores. Houve muito movimento. Sabemos que somos uma equipa sem grande presença na área. Entrámos depois num período em que a culpa foi nossa, era altura de seguir igual, não digo acabar com o jogo, pois havia a possibilidade do árbitro reabri-lo. Na segunda parte melhorámos, o jogo estava controlado. Depois se eu vou a comentar a atuação do árbitro e do VAR terei que entrar na análise do que aconteceu ontem. Entro num campo que eu não quero entrar».

O treinador continuou a falar da arbitragem:

«É estranho. É difícil de entender como o árbitro decide a grande penalidade, mas mais difícil de entender é como o VAR não entra num lance que é óbvio, num lance que é tido como exemplo claro para a FIFA. Eu quero ser soft e equilibrado. Digo que o árbitro esteve mal e o VAR igual, mas não. Quando o árbitro está mal, o VAR ajuda, por que não ajudou? Também não consigo responder sobre o que aconteceu ontem, sobre o que aconteceu na semana passada. O que posso responder é que os jogadores do Benfica às vezes podem estar melhor. Isto é difícil de explicar sem entrar em caminhos sobres os quais não posso entrar, pois posso ser penalizado».

José Mourinho falou sobre a mensagem dada ao balneário:

«Dei-lhes a mesma mensagem que aqui, com mais alguns detalhes. Há uma indignação grande. Os jogadores carregam um negativismo, que há algo que não saem explicar, mas que sentem. Porém, também tenho que lhes dizer que estas equipas procuram um milagre, arrastam o jogo, eu disse ao intervalo. O Enzo saiu ao intervalo por doença, estava a vomitar. Estávamos a ganhar 1-0 e eu meti o Prestianni, para acabar o jogo, passar essa mensagem. Com o 2-0 estava praticamente acabado. O jogo foi reaberto pelo VAR e temos que ter em atenção o segundo golo, aí é culpa nossa».

EM ATUALIZAÇÃO

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Conceição antevê final do Mundial de Futsal Feminino: «Estas meninas têm aproximado as forças entre Portugal e Brasil»

Luís Conceição fez a antevisão do Mundial de Futsal Feminino. Selecionador nacional projetou o Portugal x Brasil.

Noruega critica sorteio do Mundial 2026: «Um espetáculo bizarro»

Representantes da Noruega criticaram o sorteio do Mundial 2026 na sua vertente espetáculo. Presidente da Federação e treinador com críticas.

Antiga glória elege melhor jogador da história do Real Madrid e não é Cristiano Ronaldo

Manolo Sanchís foi desafiado a escolher o melhor jogador da história do Real Madrid. O espanhol elegeu Alfredo Di Stéfano.

Pep Guardiola deixa aviso a Rayan Cherki depois de assistência de letra: «Nunca vi o Messi fazer um cruzamento como ele fez»

Rayan Cherki fez uma assistência magistral de letra na vitória do Manchester City. Pep Guardiola deixou mensagem ao seu jogador.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques do triunfo do Braga no terreno do Famalicão

O Braga venceu por 2-1 em casa do Famalicão, na 13.ª jornada da Primeira Liga. Eis os 5 destaques do jogo no Estádio Municipal de Famalicão.

Braga volta ao quinto lugar com vitória frente ao Famalicão

Na 13.ª jornada da Primeira Liga, o Braga venceu o Famalicão por 2-1, ultrapassando os famalicenses na classificação.

Rayan Cherki e assistência de letra: «Conheço a minha qualidade»

Rayan Cherki fez uma assistência magistral de letra na vitória do Manchester City. Internacional francês refletiu sobre o momento.