📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

José Mourinho: «Quando o árbitro está mal, o VAR ajuda, por que não ajudou? Também não consigo responder sobre o que aconteceu ontem, sobre o que aconteceu na semana passada»

- Advertisement -

José Mourinho já fez a análise do Benfica x Casa Pia. Águias empataram frente aos Gansos por 2-2 na jornada 11 da Primeira Liga.

José Mourinho já reagiu ao empate do Benfica sobre o Casa Pia por 2-2 na jornada 11 da Primeira Liga. No final do encontro, o técnico das águias começou por dizer o seguinte:

«A primeira parte foi boa, até marcarmos o golo. Houve uma boa dinâmica e uma boa intensidade frente a um bloco de 10 jogadores. Houve muito movimento. Sabemos que somos uma equipa sem grande presença na área. Entrámos depois num período em que a culpa foi nossa, era altura de seguir igual, não digo acabar com o jogo, pois havia a possibilidade do árbitro reabri-lo. Na segunda parte melhorámos, o jogo estava controlado. Depois se eu vou a comentar a atuação do árbitro e do VAR terei que entrar na análise do que aconteceu ontem. Entro num campo que eu não quero entrar».

O treinador continuou a falar da arbitragem:

«É estranho. É difícil de entender como o árbitro decide a grande penalidade, mas mais difícil de entender é como o VAR não entra num lance que é óbvio, num lance que é tido como exemplo claro para a FIFA. Eu quero ser soft e equilibrado. Digo que o árbitro esteve mal e o VAR igual, mas não. Quando o árbitro está mal, o VAR ajuda, por que não ajudou? Também não consigo responder sobre o que aconteceu ontem, sobre o que aconteceu na semana passada. O que posso responder é que os jogadores do Benfica às vezes podem estar melhor. Isto é difícil de explicar sem entrar em caminhos sobres os quais não posso entrar, pois posso ser penalizado».

José Mourinho falou sobre a mensagem dada ao balneário:

«Dei-lhes a mesma mensagem que aqui, com mais alguns detalhes. Há uma indignação grande. Os jogadores carregam um negativismo, que há algo que não saem explicar, mas que sentem. Porém, também tenho que lhes dizer que estas equipas procuram um milagre, arrastam o jogo, eu disse ao intervalo. O Enzo saiu ao intervalo por doença, estava a vomitar. Estávamos a ganhar 1-0 e eu meti o Prestianni, para acabar o jogo, passar essa mensagem. Com o 2-0 estava praticamente acabado. O jogo foi reaberto pelo VAR e temos que ter em atenção o segundo golo, aí é culpa nossa».

EM ATUALIZAÇÃO

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal bate Argentina e está na final do Mundial de Futsal Feminino

Portugal está qualificado para a final do Mundial de Futsal Feminino. Seleção Nacional venceu a Argentina por 7-1.

Há novidades: como está a recuperação de Nuno Santos no Sporting?

Nuno Santos está cada vez mais perto de voltar à competição. Ala do Sporting já trabalha com bola em muitos exercícios.

Eric García renova com o Barcelona até 2031

O Barcelona renovou o contrato de Eric García por cinco temporadas, até 30 de junho de 2031. Já foi oficializado pelo clube.

O descalabro defensivo no Dragão | FC Porto 1-3 Vitória SC

Francesco Farioli, o técnico do FC Porto, apresentou um onze cheio de novidades, e a equipa voltou a revelar um padrão preocupante

PUB

Mais Artigos Populares

Nuno Espírito Santo após empate com o Manchester United: «Estamos orgulhosos de termos conseguido algo»

O West Ham empatou 1-1 com o Manchester United em Old Trafford. Nuno Espírito Santo destacou a prestação da sua equipa.

Farioli e uma eventual greve dos árbitros: «É uma boa oportunidade para eu estudar o livro das regras, que é reescrito todas as semanas...

Francesco Farioli falou sobre vários temas em conferência de imprensa, após a eliminação do FC Porto na Taça da Liga.

Farioli comenta grave lesão de Luuk de Jong: «Ninguém estava à espera deste tipo de resultado nos exames»

Francesco Farioli falou sobre vários temas em conferência de imprensa, após a eliminação do FC Porto na Taça da Liga.