José Mourinho analisou o encontro entre o Benfica e o Estoril Praia, jogo que terminou com uma vitória das águias por 3-1.
José Mourinho esteve presente na sala de imprensa do Estádio da Luz, depois da vitória do Benfica contra o Estoril Praia por 3-1. O técnico respondeu a uma pergunta do Bola na Rede:
Bola na Rede: O Richard Ríos ganhou praticamente todos os duelos individuais, principalmente na primeira parte. Acredita que o colombiano foi fundamental para que o Benfica conseguisse acabar por dominar o encontro e trazer outra estabilidade ao jogo?
José Mourinho: Uma força da natureza, quilómetros percorridos, montes de duelos ganhos, grande fisicalidade, “atropela adversários”, mas aqui e ali às vezes precisamos de ter mais bola, menos ganhar e perder, recupero bola, perco bola, um passe, dois passes, bola perdido. Às vezes o Benfica tem que ser um bocadinho mais, não falando só do Ríos, mas daquela zona do campo, precisa de ter mais presença de espírito, ter mais.. Rui Costa, estás-me a entender? Mas um jogador imprescindível para nós, que está a crescer. Acho que ele e o Dahl são provavelmente aqueles dois jogadores que nos últimos dois meses tiveram um impacto maior, um crescimento maior.

