José Mourinho revela que há mais ausências de titulares no Benfica e não diz os nomes: «Há sempre uma toupeira escondida. Não dou tangas nem mentirinhas»

- Advertisement -

José Mourinho realizou a antevisão do Benfica x FC Porto. O técnico confirmou ausência de Fredrik Aursnes e confirmou mais ausências.

José Mourinho falou em conferência de imprensa e fez a antevisão do Benfica x FC Porto. Além de Fredrik Aursnes, baixa certa, o técnico encarnado revelou que há mais nomes de fora, embora não tenha revelado quem.

«Equipa pronta? Os rapazes não estão todos prontos, há uns que não podem ir a jogo, mas os que estão estão prontos. Preparámos o jogo, tivemos reuniões de análise e preparação do jogo, exige isso. É de dificuldade máxima, exige atenção ao detalhe. Os rapazes estão preparados. Temos a ausência já conhecida do Aursnes, tivemos alguns percalços nos últimos dias e haverá seguramente mais alguma ausência não conhecida. Se acontecer, faz parte. Vamos com os rapazes que estiverem prontos», confirmou José Mourinho, que prosseguiu.

«Ausências não conhecidas e lesão de Aursnes? Dou um trabalho de investigação. Para uns basta uma chamada, há sempre uma toupeira escondida. Não dou tangas nem mentirinhas, temos jogadores habitualmente titulares em dúvida», confirmou o técnico.

O Benfica x FC Porto joga-se este domingo, dia 8 de março, a partir das 18h. Lê toda a conferência de imprensa de José Mourinho.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Cristiano Ronaldo mostra recuperação da lesão e envia mensagem ao Al Nassr: «A recuperar e pronto para assistir ao jogo»

O Al Nassr recebe o Neom na 25.ª jornada da Liga Saudita. Cristiano Ronaldo está lesionado e deixou uma mensagem.

Moreirense e CD Nacional empatam na Primeira Liga em jogo de lutas diferentes

Deu em empate o embate entre o Moreirense e o CD Nacional da Primeira Liga. 1-1 foi o resultado final da 25.ª jornada da prova.

Alverca e AVS SAD não vão além de um empate nulo na Primeira Liga

O Alverca empatou 0-0 com o AVS SAD na jornada 25 da Primeira Liga. Equipa de Custódio regista o quarto empate consecutivo.

Eis os 23 convocados do FC Porto para defrontar o Benfica

O FC Porto vai levar 23 jogadores a Lisboa para o embate diante do Benfica. Jan Bednarek segue mesmo na comitiva e integra a convocatória.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os onzes oficiais do Braga x Sporting da Primeira Liga

O Braga recebe o Sporting na 25.ª jornada da Primeira Liga. Já são conhecidos os onzes oficiais das duas equipas.

Swansea de Vítor Matos bate Stoke City e regressa aos triunfos no Championship

O Swansea de Vítor Matos venceu em casa o Stoke City por 2-0 na jornada 36 do Championship. Zan Vipotnik e Liam Cullen fizeram os golos.

4 baixas de peso no último treino do FC Porto antes do Clássico contra o Benfica

Foram quatro as baixas do FC Porto no treino antes do jogo contra o Benfica. Da lista, apenas Jan Bednarek pode recuperar a tempo.