José Mourinho sarcástico: «Durante a semana vou para as discotecas de Istambul divertir-me»

- Advertisement -

José Mourinho analisou a vitória do Fenerbahçe contra o Basaksehir, falando sobre o onze inicial escolhido para a partida.

José Mourinho falou com os jornalistas após a vitória do Fenerbahçe contra o Basaksehir por 4-1, num encontro relativo à 35ª. jornada da Liga Turca. O técnico português foi questionado sobre o onze titular utilizado e usou o sarcasmo como resposta:

«Tenho 25 moedas com as caras dos jogadores. Antes do jogo atiro-as ao ar, as 11 que caírem em cima da mesa são os titulares, os outros vão para o banco. É assim que eu faço. Durante a semana vou para as discotecas de Istambul divertir-me e depois é assim que escolho a equipa inicial. É simples».

O técnico português falou também da exibição da sua equipa e fugiu a falar do árbitro:

«Se avaliasse o jogo, teria de falar do árbitro, mas não quero fazê-lo. Estaria a falar sempre das mesmas coisas, das mesmas palavras, das mesmas observações ao longo da época… Por isso, não quero fazê-lo agora. Quero falar da minha equipa. A minha equipa foi exatamente o que eu esperava hoje, tanto em termos de seriedade como de honestidade. Porque se preocupam com o seu trabalho, preocupam-se com o seu clube e deram o seu melhor. Mereceram ganhar hoje. É claro que não é uma vitória que nos deixa muito felizes, mas é uma vitória que nos faz sentir um pouco melhor. Até ao próximo jogo, esta semana, talvez não tenhamos um grande sorriso na cara, mas estaremos um pouco mais bem-dispostos. Porque os meus jogadores preocupam-se realmente com a situação em que se encontram».

Este foi 31º. onze inicial distinto apresentado por José Mourinho. O Fenerbahçe encontra-se no segundo lugar do campeonato, a cinco pontos do Galatasaray.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Já jogou em vários clubes de Portugal e pode custar cerca de 30 milhões de euros

O Ipswich Town avança por Alexsandro. Defesa-central do Lille tem mais interessado e pode custar cerca de 30 milhões de euros.

Treinou o Chelsea em 2025/26 e pode agora assumir clube da Ligue 1: eis a situação

Liam Rosenior está em negociações com o Paris FC. Técnico de 41 anos já deu luz verde para se juntar ao clube francês.

Alverca anuncia Sérgio Ferreira como novo treinador

O Alverca confirmou esta segunda-feira a contratação de Sérgio Ferreiro. Técnico de 38 anos é o sucessor de Custódio Castro.

Braga: Eis a camisola principal para a próxima temporada

Já é conhecida a camisola principal do Braga para a temporada 2026/27. Arsenalistas mostraram esta segunda-feira imagens.

PUB

Mais Artigos Populares

Torreense fecha reforço que chega do Gil Vicente

O Torreense fechou a contratação de Jorge Aguirre. Avançado rescinde com o Gil Vicente depois do empréstimo ao Panetolikos.

PSG fecha jovem do AC Milan de Ruben Amorim

O PSG fechou a contratação de Alessandro Longoni. Guarda-redes italiano de 18 anos deixa assim o AC Milan.

Quem é Eliezer Mayenda, avançado que joga na Premier League e está perto do FC Porto?

Eliezer Mayenda está perto de rumar ao FC Porto. Avançado tem 21 anos e joga no Sunderland desde a temporada 2022/23.