📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

José Mourinho sobre a vitória do Fenerbahçe: «Deviam ter sido 4, 5, ou 6, não 2»

- Advertisement -

José Mourinho analisou a vitória do Fenerbahçe frente ao Bodrumspor por duas bolas a zero, para a Liga Turca.

José Mourinho falou após a vitória do Fenerbahçe contra o Bodrumspor (2-0), relativo à décima jornada da Liga Turca. O treinador acredita que o emblema de Istambul poderia ter vencido por mais golos:

«Foi uma vitória merecida. Deviam ter sido 4, 5, ou 6, não 2. Estou contente por termos conseguido pontos, mas ao mesmo tempo devíamos ter marcado mais golos. Estou desiludido com isso, olhando para as posições que criámos. Os golos que marcámos não foram o resultado das posições que criámos. O primeiro golo que marcámos foi a segunda bola dentro da área. O outro foi resultado de uma pressão à nossa frente. Precisávamos de jogar bem e marcar mais golos nas posições que criámos. Por exemplo, o Bright podia ter marcado com um simples passe para o Ismail, o Ismail podia ter marcado com um simples toque. Mas tentou marcar um golo mágico rodando o corpo. Podíamos ter matado o jogo de uma forma muito simples e conseguido uma vitória diferente. Nesse sentido, estou desiludido, para ser honesto. Mas nunca é fácil jogar de quinta a domingo seguidos. Foi por isso que fiz algumas alterações na equipa. Coloquei em campo jogadores a quem podemos chamar “pernas frescas”, o que penso que funcionou bem. Estivemos bem, tanto em termos da intensidade que mostrámos no jogo como da pressão na frente. Depois, a nossa energia baixou um pouco. Também fiquei com a impressão de que alguns jogadores pareciam estar psicologicamente satisfeitos com a forma como o jogo estava a decorrer. Mas, como disse, o importante eram os três pontos».

O técnico falou sobre a rotação dos jogadores:

«Depende do jogo e do plano de jogo que se pretende fazer nesse jogo. Por exemplo, hoje jogámos com dois avançados-centrais. Quando jogamos com dois avançados-centrais, temos um avançado-central no banco e ele pode entrar no jogo mais tarde. Mas quando se joga com um avançado centro, quando se joga com o outro avançado em vez dele, não se tem um terceiro avançado no banco. O Cenk também não tem jogado muito, mas acho que fez coisas boas nos 20-25 minutos que jogou hoje. Estou contente por ele, porque merece e trabalha bem».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Santa Clara x Sporting: eis os onzes iniciais

O Santa Clara e o Sporting enfrentam-se no final de tarde desta quinta-feira, em jogo dos oitavos de final da Taça de Portugal.

Surpresa: equipa da Segunda Liga falha cumprimento salarial

O Portimonense falhou o cumprimento salarial dos últimos três meses e recebeu uma notificação por parte da Liga Portugal.

Bruno Fernandes e a passagem pelo Manchester United: «Acho que o tempo no clube não foi como eu queria»

Bruno Fernandes é uma das estrelas do Manchester United. O internacional português admitiu que esperava conquistar mais troféus.

Barcelona quer lateral acessível e estuda jogador da Bundesliga

O Barcelona quer contratar um novo jogador para a lateral direita. Julian Ryerson, que representa o Borussia Dortmund, é alvo.

PUB

Mais Artigos Populares

Pep Guardiola rendido a estrela do Manchester City: «Um cego e uma cega podem perceber…»

Pep Guardiola analisou a vitória do Manchester City frente ao Brentford e deixou rasgados elogios para Rayan Cherki, após o encontro.

Não contou para o Braga e é destaque no Moreirense: ala é o melhor assistente da Primeira Liga

Dinis Pinto é atualmente o jogador com mais assistências na Primeira Liga. O português pertence aos quadros do Moreirense.

Manchester City já tem um candidato sinalizado para render Pep Guardiola

O Manchester City está de olho em Enzo Maresca. O treinador do Chelsea é um dos alvos do clube inglês, caso Pep Guardiola deixe a equipa.