José Mourinho suspenso por 4 jogos e Fenerbahçe penalizado em 2 jogos sem adeptos

Está confirmada a dura suspensão a José Mourinho. Além do treinador, também o Fenerbahçe foi alvo de penalização.

O Conselho de Disciplina do Futebol Profissional anunciou as penalizações após os desacatos no encontro entre o Galatasaray e o Fenerbahçe na última jornada da Liga Turca.

José Mourinho, como já havia sido revelado, foi castigado por quatro jogos – dois jogos pela polémica declaração «saltavam como macacos a cada decisão» e outros dois pelos insultos ao quarto árbitro – e Okan Buruk, treinador do Galatasaray foi suspenso por um jogo.

Quanto ao Fenerbahçe, foi penalizado em dois jogos fora de casa sem público.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Luis Enrique acusa-se como responsável pela saída de Gianluigi Donnarumma do PSG: «Quero um estilo diferente de guarda-redes»

Luis Enrique explicou a saída de Gianluigi Donnarumma do PSG. Treinador espanhol garantiu querer um guarda-redes diferente.

Samu Aghehowa já tomou decisão quanto ao futuro imediato no FC Porto

Samu Aghehowa quer continuar no FC Porto na próxima época. Avançado espanhol deseja que curto prazo passe pelo Estádio do Dragão.

Aston Villa ganha força na corrida pela contratação de alvo do Benfica para este verão

O Benfica foi um dos clubes a demonstrar interesse na chegada de Marco Asensio. Aston Villa também está na corrida.

Atalanta avança por ex-Benfica com passagem nas seleções jovens de Portugal e negócio pode ficar fechado por 30 milhões de euros

A Atalanta continua a aproximar-se da contratação de Diego Moreira. Jovem foi destaque do Estrasburgo na última temporada e pode sair.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica responde à provocação dos adeptos do Nice após nova vitória contra os franceses

O Benfica respondeu à tarja dos adeptos do Nice. Águias enviaram a congénere francesa Méfi para a Europa League.

Fábio Silva vê 2ª porta fechar-se em poucas horas e continua com futuro indefinido

Fábio Silva continua a procurar uma colocação no mercado. Depois do RB Leipzig, também o Borussia Dortmund afastou-se do avançado.

Os 5 melhores jogadores da Primeira Liga 2025/26

A Primeira Liga 2025/26 arrancou no último fim de semana, e o desequilíbrio entre equipas voltou a ficar evidente.