José Riveiro alerta FC Porto antes do duelo com o Al Ahly: «A qualificação ainda é possível»

José Riveiro fez a antevisão do duelo entre o FC Porto e o Al Ahly. Treinador dos egípcios ainda sonha com apuramento.

Tanto o Al Ahly como o FC Porto precisam de vencer o jogo e esperar por um resultado positivo do confronto entre o Inter Miami e o Palmeiras. Na antevisão do jogo da última jornada da fase de grupos, José Riveiro, técnico dos egípcios, garantiu que o clube continua a acreditar no apuamento.

«Os jogadores tiveram um grande desempenho nos jogos contra o Inter Miami e o Palmeiras. A equipa vai continuar a dar tudo para ganhar. A oportunidade ainda existe para alcançar um bom resultado e avançar para a próxima fase. O Al Ahly vai jogar pelo sonho de alcançar a próxima fase. É esta a identidade do Al Ahly: um clube que nunca desiste até ao apito final. Viemos para os Estados Unidos para conseguirmos bons resultados», começou José Riveiro, que prosseguiu com o discurso esperançoso.

«Os jogadores mostraram performances sólidas, mas é difícil falar de aspetos positivos quando não conseguimos vitórias. A qualificação ainda é possível. Seremos uma equipa forte e lutaremos com tudo o que temos para passarmos. Queremos mostrar o nosso melhor desempenho e ganhar o jogo», vincou o treinador.

O jogo realiza-se de segunda para terça-feira, a partir das 2h do dia 24 de junho – de São João – em simultâneo ao Palmeiras x Inter Miami. Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa.

AQUI os onzes prováveis do encontro e lê AQUI a antevisão de Martín Anselmi, treinador do FC Porto.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho admite pressão das eleições nos jogadores e atira: «Chelsea é melhor do que o Porto»

José Mourinho falou após o Chelsea x Benfica da Champions League. O técnico falou do peso das eleições e assumiu que disse aos jogadores que o clube londrino é melhor do que o FC Porto.

Bayern Munique de olho em avançado da Juventus

Dusan Vlahović, avançado da Juventus decidiu sair no final da época e está na mira do Bayern Munique para reforçar o ataque

Manchester City prepara sucessor de Rodri Hernández e aponta a jovem talento da Bundesliga

O Manchester City está atento a um possível sucessor a longo prazo de Rodri e identificou Aleksandar Pavlovic, médio alemão do Bayern Munique.

Arsenal prepara mais uma renovação no plantel principal

O Arsenal está em negociações com Bukayo Saka para renovar o seu contrato e pretende transformar o extremo inglês num dos jogadores mais bem pagos do plantel.

PUB

Mais Artigos Populares

Liverpool atento a defesa-central do Barcelona

Ronald Araújo surge como possível alvo do Liverpool, que já prepara alternativas caso Ibrahima Konaté saia a custo zero. O Chelsea também segue a situação.

Treinador do Elche provoca Kylian Mbappé: «Seria mais difícil jogar aqui»

Eder Sarabia, treinador do Elche, brincou com a hipótese de ter o craque francês no plantel e aproveitou para destacar a força da sua equipa sensação da La Liga.

Regresso confirmado: UEFA anuncia Barcelona x Olympiakos no Camp Nou

UEFA anunciou que o Barcelona vai receber o Olympiakos no renovado Camp Nou, o regresso tem sido sucessivamente adiado nas últimas semanas.