José Riveiro alerta FC Porto antes do duelo com o Al Ahly: «A qualificação ainda é possível»

José Riveiro fez a antevisão do duelo entre o FC Porto e o Al Ahly. Treinador dos egípcios ainda sonha com apuramento.

Tanto o Al Ahly como o FC Porto precisam de vencer o jogo e esperar por um resultado positivo do confronto entre o Inter Miami e o Palmeiras. Na antevisão do jogo da última jornada da fase de grupos, José Riveiro, técnico dos egípcios, garantiu que o clube continua a acreditar no apuamento.

«Os jogadores tiveram um grande desempenho nos jogos contra o Inter Miami e o Palmeiras. A equipa vai continuar a dar tudo para ganhar. A oportunidade ainda existe para alcançar um bom resultado e avançar para a próxima fase. O Al Ahly vai jogar pelo sonho de alcançar a próxima fase. É esta a identidade do Al Ahly: um clube que nunca desiste até ao apito final. Viemos para os Estados Unidos para conseguirmos bons resultados», começou José Riveiro, que prosseguiu com o discurso esperançoso.

«Os jogadores mostraram performances sólidas, mas é difícil falar de aspetos positivos quando não conseguimos vitórias. A qualificação ainda é possível. Seremos uma equipa forte e lutaremos com tudo o que temos para passarmos. Queremos mostrar o nosso melhor desempenho e ganhar o jogo», vincou o treinador.

O jogo realiza-se de segunda para terça-feira, a partir das 2h do dia 24 de junho – de São João – em simultâneo ao Palmeiras x Inter Miami. Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa.

AQUI os onzes prováveis do encontro e lê AQUI a antevisão de Martín Anselmi, treinador do FC Porto.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Francisco Conceição abdica de 6,4 milhões de euros para trocar FC Porto pela Juventus

Francisco Conceição vai abdicar de 20% do negócio para trocar o FC Porto pela Juventus. A transferência está perto de ser oficializada.

Panathinaikos de Rui Vitória acaba pré-época com vitória: «Terminámos com um belíssimo jogo»

O Panathinaikos de Rui Vitória terminou a pré-temporada com uma vitória. A equipa grega bateu o Westerlo por 3-1.

João Mendes perto de definir futuro: médio português a caminho da Turquia

João Mendes está em vias de definir o futuro. O médio português de 30 anos vai assinar pelo Kayserispor.

AS Roma faz nova oferta por Richard Ríos: eis o valor da proposta apresentada ao Palmeiras

A AS Roma fez nova oferta por Richard Ríos. O clube italiano ofereceu 27 milhões de euros, mais três milhões em bónus, ao Palmeiras.

PUB

Mais Artigos Populares

Já é conhecido o primeiro semifinalista do Euro 2025 Feminino: Houve drama

A Itália é a primeira seleção semifinalista do Euro 2025 Feminino. Venceram a Noruega por 2-1 com golo aos 90 minutos.

Há mais 2 equipas apuradas para a 2º pré-eliminatória da Champions League

A Champions League 2025/26 já arrancou. Primeiras fases preliminares estão em andamento e há novidades.

Adeptos do Sporting dirigem-se a Viktor Gyokeres? «Não choro por quem vai, fico feliz por quem está»

Adeptos do Sporting revelam tarja no jogo com o Celtic. Viktor Gyokeres está na porta de saída para rumar ao Arsenal.