José Sá: «[Matheus Nunes?] Ele está feliz e nós só temos de o apoiar»

José Sá comentou a saída de Matheus Nunes, do Wolverhampton Wanderers FC para o Manchester City FC. O guarda-redes falou também da luta pela titularidade na Seleção Nacional.

José Sá comentou a mudança de clube de Matheus Nunes, que trocou o Wolverhampton pelo Manchester City no último mercado de transferências:

«Depois do jogo com o City, tivemos todos ali à conversa – ele até nos trouxe camisolas – e, como é óbvio, ele está feliz… E nós só temos de o apoiar e ficar felizes por ele», afirmou José Sá à DAZN.

José Sá falou também da luta pela titularidade na baliza da Seleção Nacional:

«Vamos ver! Isso é o treinador que decide… Eu estou lá para trabalhar e para ajudar. Se ele achar que eu mereço jogar, eu jogo. Se não, os que estão lá – tanto eu, como o Rui (Patrício) e o Diogo (Costa) -, estamos todos em boa forma – se não, não estávamos lá, mesmo os que não são chamados. Portugal tem muita qualidade».

José Sá está na terceira época ao serviço do Wolverhampton e soma nove jogos nesta época.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

PSG soma a segunda vitória na Ligue 1

O PSG recebeu e venceu o Angers por uma bola a zero, num encontro relativo à segunda jornada da Ligue 1. A partida realizou-se esta sexta-feira.

Bayern Munique aplica goleada das antigas ao RB Leipzig na abertura da Bundesliga

O Bayern Munique recebeu e venceu o RB Leipzig por seis bolas a zero, num encontro da primeira jornada da Bundesliga.

Estêvão bate marca na Premier League aos 18 anos

Estêvão está a participar na partida entre o Chelsea e o West Ham United. O brasileiro fez uma assistência ainda na primeira parte, passando a ser o jogador mais jovem a conseguir tal feito.

Conrad Harder está a ser apontado ao Rennes e treinador deixa aviso: «Tenho demasiado respeito pelos jogadores que tenho à disposição para considerar que...

Conrad Harder está a ser apontado ao Rennes. O treinador dos gauleses comentou a situação do clube que está em busca de um ponta de lança neste mercado de transferências.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica ganha dinheiro com venda de central brasileiro

O Benfica vai receber parte do dinheiro da transferência de João Victor do Vasco da Gama para o CSKA Moscovo.

Romário Baró deixa o FC Porto e dragões mantêm parte do passe

Romário Baró foi confirmado durante esta sexta-feira como novo jogador do Radomiak Radom, emblema da Liga da Polónia. O FC Porto mantém parte do passe.

Villarreal: internacional português bateu recorde do emblema espanhol

O Villarreal anunciou durante esta sexta-feira a contratação de Renato Veiga. O jogador custou aos espanhóis 30 milhões de euros e representava anteriormente o Chelsea, onde passou somente uma época.