📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

José Sá: «[Matheus Nunes?] Ele está feliz e nós só temos de o apoiar»

- Advertisement -

José Sá comentou a saída de Matheus Nunes, do Wolverhampton Wanderers FC para o Manchester City FC. O guarda-redes falou também da luta pela titularidade na Seleção Nacional.

José Sá comentou a mudança de clube de Matheus Nunes, que trocou o Wolverhampton pelo Manchester City no último mercado de transferências:

«Depois do jogo com o City, tivemos todos ali à conversa – ele até nos trouxe camisolas – e, como é óbvio, ele está feliz… E nós só temos de o apoiar e ficar felizes por ele», afirmou José Sá à DAZN.

José Sá falou também da luta pela titularidade na baliza da Seleção Nacional:

«Vamos ver! Isso é o treinador que decide… Eu estou lá para trabalhar e para ajudar. Se ele achar que eu mereço jogar, eu jogo. Se não, os que estão lá – tanto eu, como o Rui (Patrício) e o Diogo (Costa) -, estamos todos em boa forma – se não, não estávamos lá, mesmo os que não são chamados. Portugal tem muita qualidade».

José Sá está na terceira época ao serviço do Wolverhampton e soma nove jogos nesta época.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Chelsea bate Wolves e sobe ao 2º lugar da Premier League: Houve golo de Pedro Neto

O Chelsea venceu em casa o Wolverhampton por 3-0 para a jornada 11 da Premier League. Pedro Neto marcou um dos golos.

Andreas Schjelderup arrisca condenação por partilha de ilegal de vídeo: «Foi um erro único e estúpido, do qual me arrependo profundamente»

Andreas Schjelderup está em tribunal na Dinamarca por partilha de vídeo ilegal. Em causa partilha de imagens sexuais de menores.

Villarreal de Renato Veiga continua em grande na La Liga

O Villarreal foi à Catalunha vencer o Espanyol por duas bolas a zero, num encontro da 12.ª jornada da La Liga.

Finalistas vencidos recebem os campeões em casa | Crusaders x Devils

O duelo coloca frente a frente os dois finalistas da época transata, Cascais Crusaders e os campeões, Lisboa Devils.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção, Benfica: David Jurásek (e outro jogador) fora dos planos do Besiktas

David Jurásek e Jonas Svensson não entram nos planos do Besiktas. Lateral da Chéquia está emprestado pelo Benfica.

Manuel Vilarinho já votou nas eleições do Benfica: «Estava num aniversário e tive de vir embora»

Manuel Vilarinho já votou para as eleições do Benfica. 2.ª volta das eleições presidenciais coloca Rui Costa e João Noronha Lopes frente a frente.

Zalaegerszeg de Nuno Campos chega à segunda vitória nos últimos três jogos na Liga da Hungria

Na 13.ª jornada da Liga Turca, o Zalaegerszeg de Nuno Campos venceu por 2-0 em casa frente ao Diósgyori VTK, e chegou ao oitavo lugar.