José Tavares analisa derrota do FC Porto e garante: «Encontrei uma equipa com vontade de dar a volta»

- Advertisement -

José Tavares analisou o encontro entre o FC Porto e o Olympiacos. Encontro marcou a sétima jornada da Europa League.

José Tavares fez o rescaldo do duelo entre o FC Porto e o Olympiacos. Encontro da sétima jornada da Europa League terminou 1-0.

«A primeira parte foi positiva, mostrámos ao que vínhamos. Na segunda parte, não entrámos tão bem. Tentámos ajustar, o jogo ficou diferente e não fomos tão capazes de chegar à baliza. O jogo começou a partir e a ideia de jogo deles era mais adaptada a isso. Sentiu-se algum desconforto nos jogadores e a ansiedade a aparecer», começou o treinador.

«Sofremos numa infelicidade, são momentos que acontecem quando algo não está a correr bem. A equipa acreditou que seria possível, criámos situações suficientes para empatar o jogo, mas não fomos capazes de concretizar. Fica o resultado, mas uma resposta de que os jogadores querem muito dar a volta à situação. No momento em que sofremos, ficou a sensação de que tínhamos que ir mais rápido para a frente. Se antes já existia alguma intranquilidade, a partir daquele momento houve mais vontade do que cérebro. Às vezes, é difícil ir contra isso, fruto da vontade que os jogadores tinham para chegar ao empate», lamentou José Tavares.

«Encontrei uma equipa com vontade de dar a volta. Demonstrou o compromisso e caráter que tem, com muita vontade de inverter os resultados. O caminho é de confiança neles próprios e de serem o mais coletivos possíveis, assumindo a responsabilidade de cada um», concluiu José Tavares.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Ricardo Horta em conferência de imprensa: «Vejo esta chamada com sinal de que estou a fazer bem o meu trabalho»

Ricardo Horta esteve presente em conferência de imprensa e falou sobre vários temas. Lê as declarações do jogador do Braga.

Seleção Nacional: Ricardo Velho vai treinar esta segunda-feira; Diogo Costa faz exames

Ricardo Velho vai treinar esta segunda-feira com a Seleção Nacional. Diogo Costa está a ser avaliado pelo departamento clínico da FPF.

Luís Godinho: «Hoje foi um árbitro. Amanhã pode ser um jogador. Um treinador. Um adepto. Ou pior… uma criança»

Luis Godinho revolta-se contra agressões a árbitros nas distritais e avisa que a impunidade conduzirá a uma tragédia.

Álvaro Arbeloa contesta expulsão de Valverde e rende-se à exibição de Vinícius Júnior no dérbi de Madrid

Álvaro Arbeloa rendeu-se à exibição de Vinícius Júnior e contestou a decisão do árbitro Munuera Montero ao expulsar Federico Valverde, no dérbi frente ao Atlético de Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

Robert Lewandowski elogia Oskar Pietuszewski e garante: «Se precisar de algum conselho terei todo o gosto em dá-lo»

Robert Lewandowski deixou elogios a Oskar Pietuszewski. Jovem do FC Porto foi convocado pela primeira vez à Seleção A da Polónia.

Andoni Iraola: entre um regresso a casa ou uma ‘promoção’ ao Big 6

Andoni Iraola tem sido apontado ao comando técnico do Athletic, mas também pode aceitar o desafio de se manter em Inglaterra.

Atenção, Roberto Martínez: FC Porto comunica lesão de Diogo Costa

O FC Porto emitiu esta segunda-feira um comunicado oficial sobre a situação de Diogo Costa. Guarda-redes sofreu lesão nos adutores.