José Tavares analisa derrota do FC Porto e garante: «Encontrei uma equipa com vontade de dar a volta»

- Advertisement -

José Tavares analisou o encontro entre o FC Porto e o Olympiacos. Encontro marcou a sétima jornada da Europa League.

José Tavares fez o rescaldo do duelo entre o FC Porto e o Olympiacos. Encontro da sétima jornada da Europa League terminou 1-0.

«A primeira parte foi positiva, mostrámos ao que vínhamos. Na segunda parte, não entrámos tão bem. Tentámos ajustar, o jogo ficou diferente e não fomos tão capazes de chegar à baliza. O jogo começou a partir e a ideia de jogo deles era mais adaptada a isso. Sentiu-se algum desconforto nos jogadores e a ansiedade a aparecer», começou o treinador.

«Sofremos numa infelicidade, são momentos que acontecem quando algo não está a correr bem. A equipa acreditou que seria possível, criámos situações suficientes para empatar o jogo, mas não fomos capazes de concretizar. Fica o resultado, mas uma resposta de que os jogadores querem muito dar a volta à situação. No momento em que sofremos, ficou a sensação de que tínhamos que ir mais rápido para a frente. Se antes já existia alguma intranquilidade, a partir daquele momento houve mais vontade do que cérebro. Às vezes, é difícil ir contra isso, fruto da vontade que os jogadores tinham para chegar ao empate», lamentou José Tavares.

«Encontrei uma equipa com vontade de dar a volta. Demonstrou o compromisso e caráter que tem, com muita vontade de inverter os resultados. O caminho é de confiança neles próprios e de serem o mais coletivos possíveis, assumindo a responsabilidade de cada um», concluiu José Tavares.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Martín cedido ao Rayo Vallecano até ao final da temporada

O Atlético Madrid emprestou o avançado espanhol de 23 anos Carlos Martín ao Rayo Vallecano até ao final da temporada.

Manchester City já tem alternativa a Amar Dedic e tenta outro lateral direito

O Manchester City quer fechar um novo lateral direito. Além de Amar Dedic, também Wesley França está na lista dos ingleses.

Odysseas Vlachodimos está em destaque no Sevilha e pode regressar a clube que já representou

O futuro de Odysseas Vlachodimos está sob dúvidas. O Panathinaikos quer intrometer-se no interesse do Sevilha no guarda-redes.

Bayern Munique reage às declarações polémicas de Lennart Karl: «Foi uma situação infeliz, e ele percebeu isso imediatamente»

Lennart Karl revelou, recentemente, que tem o sonho de um dia jogar pelo Real Madrid. O diretor desportivo do Bayern Munique comentou a situação.

PUB

Mais Artigos Populares

Conto de fadas: Wrexham elimina Nottingham Forest da Taça de Inglaterra e avança para os 16 avos da competição

O Wrexham eliminou o Nottingham Forest nas grandes penalidades (4-3) e garantiu a passagem aos 16 avos de final da Taça de Inglaterra.

Sérgio Conceição continua a somar vitórias no Al Ittihad: «Isto é apenas o começo»

Sérgio Conceição reagiu nas redes sociais à vitória do Al Ittihad sobre o Al Kholood. Foi o sexto triunfo consecutivo para o treinador português.

Liam Rosenior e o cargo de treinador do Chelsea: «Em França fui gozado, mas sou bom no que faço»

Liam Rosenior realizou a sua primeira conferência de imprensa como técnico do Chelsea e mostrou-se confiante nas suas próprias capacidades.