Jota Silva apontado a nova equipa na Europa

Atualidade cabeçalho

Jota Silva continua a ser apontado a novos emblemas europeus. O avançado português de 24 anos está na mira do Panathinaikos.

Jota Silva está na lista de reforços do Panathinaikos. De acordo com o diário Sport24, o avançado internacional português pode deixar o Vitória SC e rumar ao clube grego.

Jota Silva já foi apontado a várias equipas neste verão, mas o Vitória SC tem permanecido irredutível em relação aos 20 milhões de euros pedidos pelo jogador. O avançado de 24 anos prepara-se para cumprir a terceira época no emblema vimaranense, depois de ter somado 15 golos e sete assistências em 42 jogos em 2023/24 e de ter somado os primeiros dois jogos pela Seleção A de Portugal.

O Panathinaikos pode tentar a contratação de Jota Silva numa altura em que está em risco de perder Fotis Ioannidis para o Sporting.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto apresentou proposta de 17 milhões de euros por craque do Palmeiras

O FC Porto realizou uma proposta de 17 milhões de euros por Richard Ríos, mas a mesma foi rejeitada pelo Palmeiras.

Internacional argentino próximo de ser reforço do Inter Miami de Lionel Messi

Rodrigo De Paul já comunicou a vontade de se juntar ao Inter Miami de Lionel Messi neste mercado de transferências.

Real Madrid volta à carga por Álvaro Carreras

O Real Madrid decidiu reabrir as negociações com o Benfica por Álvaro Carreras, o seu grande objetivo para a lateral esquerda.

Braga confirma contratação de Maria Alagoa

Maria Alagoa é reforço confirmado pelo Braga. O médio portuguesa estava nos USC Trojans, dos EUA.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United pede 3,4 milhões de euros por jogador que custou 15 milhões de euros

O Manchester United abriu a porta de saída a Tyrell Malacia, jogador que atua como lateral esquerdo e não entra nas contas da equipa.

Reinildo Mandava confirmado como reforço do Sunderland

O Sunderland oficializou a contratação de Reinildo Mandava. O lateral-esquerdo moçambicano deixou o Atlético Madrid.

Futebol saudita sem limite: Al Qadsiah oferece 53 milhões de euros por avançado da Serie A

O Al Qadsiah está interessado em garantir a contratação de Mateo Retegui. O conjunto saudita já fez uma oferta de 53 milhões de euros.