Promessa do United emprestada a clube da League One

O Manchester United anunciou a saída de Charlie Savage para o Forest Green Rovers. O jovem médio foi emprestado até ao final da temporada.

Charlie Savage foi emprestado pelo Manchester United ao Forest Green Rovers até ao final da época. Savage, que é filho do antigo médio Robbie Savage, vai usar a camisola 48 no seu novo clube.

O jovem médio de 19 anos assinou o seu primeiro contrato profissional com o Manchester United em abril de 2021 e já tem um jogo pela equipa principal dos red devils. Foi na Champions League, em dezembro de 2021, frente aos Young Boys.

Charlie Savage é internacional sub-21 pelo País de Gales e deixa, pela primeira vez, o Manchester United.

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” – Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” – Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” – O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” – A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” – Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges relativiza saída de Viktor Gyokeres antes da Supertaça e garante: «Um jogo especial»

Rui Borges falou aos microfones da Sport TV a poucos minutos do apito inicial da Supertaça. Sporting defronta o Benfica.

João Palhinha já tem princípio de acordo para reforçar Tottenham

João Palhinha pode deixar o Bayern Munique e regressar à Premier League. Internacional português tem princípio de acordo para mudança.

Os 3 jogadores que se vão estrear no Sporting x Benfica da Supertaça

Sporting e Benfica vão a jogo a partir das 20h45 desta quinta-feira, num encontro que se realiza no Estádio do Algarve.

Eis os onzes oficiais da Supertaça entre o Sporting e o Benfica

O Sporting e o Benfica defrontam-se na abertura de 2025/26. Dois rivais de Lisboa em campo no Algarve para a Supertaça.

PUB

Mais Artigos Populares

Quem vai ser o artista a animar o pré-jogo da Supertaça entre o Sporting e o Benfica?

O Padre Guilherme vai fazer a animação do pré-jogo entre o Sporting e o Benfica. Supertaça abre a temporada 2025/26.

Rúben Neves quer voltar ao FC Porto e ser campeão: «É um objetivo de carreira»

Rúben Neves falou sobre um potencial regresso ao FC Porto em entrevista à Sport TV. Eis o que disse o internacional português.

Viktor Gyokeres já se estreou no Arsenal: «Os meus agentes trabalharam para o meu melhor interesse»

Viktor Gyokeres é um dos reforços do Arsenal neste mercado de verão. Avançado sueco já se estreou e prestou declarações.