Juan Mata investe na MLS e também é proprietário do San Diego FC

Juan Mata tornou-se um dos proprietários do San Diego FC, clube que milita na MLS. Oficializado pelo próprio e pelo clube norte-americano.

Juana Mata é oficialmente coproprietário do San Diego FC e entra assim como sócio do clube. Já foi confirmado pelo próprio jogador e pelos meios de comunicação do clube que joga na MLS. Mata é assim o primeiro jogador no ativo a investir num clube da Liga Norte-Americana.

David Beckham também investiu na MLS, mais concretamente no Inter Miami onde joga Lionel Messi, porém já se retirou do futebol internacional. Juan Mata ainda está no ativo e representa o Western Sydney Wanderers na Liga da Austrália. O médio tem 36 anos e destacou-se principalmente no Valencia, Chelsea e Manchester United.

«Estou muito feliz por anunciar que sou sócio do mais recente e mais especial franchise da MLS, San Diego. Muito obrigado ao grupo de proprietários, à Right To Dream e à MLS por me permitirem ser o primeiro jogador no ativo a ser coproprietário de um clube da Liga, e o segundo depois de David Beckham. É realmente uma honra», disse o jogador.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Ederson já tem princípio de acordo com o Galatasaray e sabe-se o valor do possível salário

Ederson está mais perto de deixar o Manchester City. Guarda-redes brasileiro já tem princípio de acordo com o Galatasaray.

Manchester United já tem princípio de acordo com médio que atua na Premier League

O Manchester United está a tentar contratar Carlos Baleba ao Brighton. Red Devils alcançam princípio de acordo com o médio.

Hugo Félix deve trocar Benfica por outro clube da Primeira Liga

O Benfica deverá emprestar Hugo Félix ao Casa Pia para a temporada 2025/26. Jovem de 21 anos prepara-se para novo desafio na carreira.

FC Porto tem 1 baixa para o jogo com o Vitória SC na estreia da Primeira Liga

O FC Porto vai enfrentar o Vitória SC na próxima segunda-feira em estreia da Primeira Liga 25/26. Francisco Moura falha jogo.

PUB

Mais Artigos Populares

João Pereira responde ao Bola na Rede: «Faltou coragem para jogar»

João Pereira analisou o Casa Pia x Sporting. O Bola na Rede esteve em Rio Maior e fez uma questão ao treinador dos gansos.

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «Isto não é PlayStation em que a gente vai para a direita e roda os bonecos»

Rui Borges analisou o Casa Pia x Sporting. O Bola na Rede esteve em Rio Maior e fez uma questão ao treinador dos leões.

Alexandre Santana: «Não é pela derrota que vamos ser a pior equipa do mundo»

Alexandre Santana analisou o encontro entre o Casa Pia e o Sporting. Primeira Liga 2025/26 arrancou em Rio Maior esta noite.