Julen Lopetegui tem destino definido e vai assumir seleção nacional

- Advertisement -

Julen Lopetegui vai assumir a seleção do Catar. Técnico espanhol estava livre no mercado depois de ser despedido do West Ham.

Julen Lopetegui vai assinar em breve um contrato com a seleção do Catar. De acordo com o diário Relevo, o treinador espanhol, que estava livre desde que deixou o West Ham, já firmou um acordo com o emblema do Médio Oriente.

A seleção catari continuará a aposta em treinadores espanhóis e o antigo técnico do FC Porto e selecionador espanhol assumirá os destinos do país que procura fechar o apuramento para o Mundial 2026. Luis García era o selecionador catari, recorde-se.

O Catar tem 10 pontos em oito jogos e ocupa o quarto lugar do Grupo A de apuramento. Concluindo a primeira fase entre o terceiro e o quarto lugares, a seleção catari disputará uma segunda fase e poderá continuar a ambicionar rumar à América do Norte no verão de 2026.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Newcastle United anuncia saída de Kieran Trippier no final da temporada

O Newcastle United anunciou que Kieran Trippier vai deixar o clube no final da temporada, após quatro anos e meio.

Pep Guardiola confirma interesse do Manchester City em renovar com médio: «Sei o que o clube quer»

Pep Guardiola confirmou, em conferência de imprensa, o interesse do Manchester City em renovar o contrato de Rodri.

Arbitragem do Sporting x Santa Clara foi tema de conversa na Imprensa Espanhola: «Em plena luta pelo título da Liga Portuguesa»

O jornal espanhol AS, publicou uma imagem do lance polémico sobre Ricardo Mangas e destacou a reação dos rivais Benfica e FC Porto.

A última derrota do Benfica na Primeira Liga aconteceu há mais de um ano

A última receção ao Casa Pia trouxe más memórias ao Benfica. Foi em Rio Maior que as águias perderam a última vez para a Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Podcast Sair a Jogar #19 – Análise ao playoff de acesso ao Mundial 2026

A atualidade do Futebol Internacional passa também pelo Sair a Jogar. O teu podcast que conta sempre com temáticas ligadas a tudo o que se passa fora de portas. Nesta semana analisa os resultados dos playoffs de acesso ao Mundial 2026 e inclui uma breve análise ao Congo, um dos adversários da seleção portuguesa.

Futuro de Bruno Fernandes incerto: Direção do Manchester United dividida

Direção do Manchester United dividida entre segurar Bruno Fernandes por ser demasiado importante ou aproveitar o momento para lucrar com a venda.

José Mourinho falou do futuro de Daniel Banjaqui e deixou garantia sobre António Silva e Tomás Araújo: «Gostava que ficassem os dois»

José Mourinho fez a antevisão ao Casa Pia x Benfica e falou da renovação de Daniel Banjaqui e do futuro de António Silva e de Tomás Araújo.