Jules Koundé após o Barcelona x Osasuna: «É uma falta de respeito, os jogadores não são máquinas»

- Advertisement -

Jules Koundé criticou fortemente a decisão da La Liga em agendar o Barcelona x Osasuna para esta quinta-feira depois da pausa internacional.

Jule Koundé voltou a falar sobre o calendário apertado e mostrou-se muito crítico com a decisão da La Liga em agendar o Barcelona x Osasuna para quinta-feira pouco tempo depois da pausa internacional. Uma partida que o conjunto catalão ganhou por 3-0.

«Não é normal. Já falámos muitas vezes sobre isso, sobre o calendário, sobre jogar demasiados jogos. Sei que, por vezes, há pessoas que têm dificuldade em compreender. É verdade que temos muita sorte em fazer o que fazemos. Considero-me um sortudo por viver da nossa paixão, por viver bem».

«Penso que também é uma falta de respeito para com o clube colocar este jogo nesta data. Não importa o clube, o Osasuna também tinha internacionais como o Budimir, que defrontei e que não teve o descanso que precisava, e muitos outros colegas de equipa. Não importa qual é o clube… Barcelona, Osasuna ou mesmo o Real Madrid, quando acontece. Penso que, para além da falta de respeito para com os clubes, é uma falta de respeito para com os jogadores, porque temos de compreender que não somos máquinas», disse ainda.

Jules Koundé deixa mensagem às instituições que regem o futebol:

«Penso que todas as instituições, e não apenas a La Liga, têm de compreender isso. Têm de compreender que não podem colocar datas onde quiserem…. Perceberam o que eu disse? Não dissemos nada porque, como disse o treinador, não queremos procurar desculpas. Mas também chega uma altura em que a nossa voz tem de ser ouvida, porque penso que somos os atores principais e eles não podem fazer o que querem».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: José Mourinho mais perto de perder Andreas Schjelderup

Andreas Schjelderup está mais perto de sair do Benfica. O jogador deve ceder ao Parma, emblema que atua na Serie A.

Continuam as relações à troca de treinador no Real Madrid: «Zidane também era uma incógnita»

Guti Hernández, antigo jogador que passou pelo Real Madrid, falou sobre a mudança de treinador na equipa merengue.

Estoril Praia define preço de defesa: 5 milhões de euros

O Estoril Praia não tem muito interesse em perder Kévin Boma neste mercado e está a pedir cinco milhões de euros pelo jogador.

Jorge Jesus e a expulsão no jogo do Al Nassr: «Um exagero»

Jorge Jesus abordou a derrota do Al Nassr contra o Al Hilal, não estando de acordo com a expulsão de Al Aqidi.

PUB

Mais Artigos Populares

Grémio de Luís Castro anuncia contratação de Tetê a troco de 6 milhões de euros

O extremo brasileiro Tetê deixou o Panathinaikos e assinou pelo Grémio até dezembro de 2029, num negócio avaliado em seis milhões de euros.

Celta de Vigo derrota o Sevilha com golo perto do final do encontro

O Celta de Vigo foi à Andaluzia vencer o Sevilha por uma bola a zero durante a noite desta segunda-feira, em jogo da 19.ª jornada da La Liga.

Liverpool avança na Taça de Inglaterra com vitória caseira diante do Barnsley FC

O Liverpool bateu o Barnsley FC por 4-1, esta segunda-feira, num jogo a contar para a terceira ronda da Taça de Inglaterra.