Jules Koundé pede desculpa por erro e Hansi Flick coloca culpas na equipa: «Foi uma consequência de todo o jogo»

Jules Koundé cometeu um erro clamoroso que iniciou o empate do Celta de Vigo diante do Barcelona. Hansi Flick analisou o jogo.

Depois de estar a vencer por 2-0, o Barcelona deixou-se empatar no terreno de Celta de Vigo. Hansi Flick não gostou da exibição dos culés.

«Vou ser honesto. Não vimos o que queríamos ver. O nosso controlo de bola não foi bom, com muitos erros também na primeira parte. Não é a forma como estamos habituados a jogar. Não foi um bom jogo. Temos de falar sobre isso e mudar a situação», referiu o treinador alemão.

Jules Koundé cometeu um erro crasso no primeiro golo do Celta de Vigo e Hansi Flik apontou o problema para a equipa. O defesa francês também reagiu e pediu desculpa.

«Foi uma consequência de todo o jogo. Muitos erros, maus passes, más decisões. Perdemos dois pontos juntos e vamos levantar-nos todos juntos», destacou Hansi Flick.

«Assumo a responsabilidade porque íamos ganhar o jogo sem o meu erro. Peço desculpa por isso. Faltou-me concentração e não o conseguimos fazer», lamentou Jules Koundé.

https://twitter.com/FCBarcelona/status/1860470573094039652
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Atalanta recebe oferta de 40 milhões de euros por Mateo Retegui

O futuro de Mateo Retegui está em cima da mesa. O Al Qadisiyah fez uma oferta de 40 milhões de euros pelo avançado da Atalanta.

Newcastle não desiste e avança com 63 milhões por estrela do Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo

O Newcastle continua a tentar a contratação de Anthony Elanga. Os magpies fizeram nova proposta ao Nottingham Forest.

Portugal sofre mais dois golos e está a perder com a Espanha por 4-0 ao intervalo

Portugal está a perder com a Espanha por 4-0 na primeira-parte da primeira jornada do Euro 2025. A equipa das quinas sofreu dois golos perto do intervalo.

Paulo Vítor confirmado como reforço do Vitória SC

O Vitória SC confirmou a contratação de Paulo Vítor. O defesa-central brasileiro foi emprestado pelo Akron Togliatti, da Rússia.

PUB

Mais Artigos Populares

Liga Portugal revela condicionantes para o sorteio da Primeira Liga

A Liga Portugal já revelou as condicionantes para o sorteio da Primeira Liga. O evento decorre já nesta sexta-feira, dia 4 de julho.

Morreu Peter Rufai aos 61 anos e Farense já reagiu: «Descanse em paz, Príncipe de Nigéria»

Peter Rufai morreu esta quinta-feira aos 61 anos. Antigo guarda-redes nigeriano vítima de doença prolongada.

Portugal com início para esquecer e sofre 2 golos em menos de 7 minutos

Portugal está a perder com a Espanha por 1-0 na primeira jornada do Euro 2025. Esther González marcou o primeiro golo do jogo.