Julio Velázquez elogia Braga mas avisa: «Vamos fazer todo o possível para ganhar»

- Advertisement -

Julio Velázquez fez a antevisão do jogo do Levski Sofia frente ao Braga, referente à segunda-mão da segunda pré-eliminatória da Europa League.

Julio Velázquez fez a antevisão do Braga x Levski Sófia. Depois do empate na primeira-mão, o treinador espanhol garantiu que a sua equipa vai tentar ganhar o encontro:

«Tudo parte da mentalidade adequada, o desejo de fazer as coisas bem e de passar a eliminatória, ninguém nos tira. Com todo o respeito pelo adversário, tenho muita confiança nos meus jogadores, na nossa equipa e vamos fazer todo o possível para ganhar. Conheço bem o estádio, joguei aqui em diferentes ocasiões, é um estádio com cheiro a futebol, mas a experiência em Portugal e o conhecimento da equipa do Braga não tem nada que ver porque são jogadores e treinadores diferentes», afirmou o técnico espanhol

Julio Velázquez deixou ainda elogios para o Braga e falou do fator casa nesta segunda-mão:

«É uma equipa muito forte, que tem grande potencialidade, grandes jogadores e uma boa dinâmica. Gostei muito de a analisar nos jogos de preparação que fez. Tem bons argumentos defensivos e ofensivos, vai tentar ser protagonista, mas nós também mostrámos personalidade [na primeira mão] e uma grande vontade em competir», rematou.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Micael Sequeira após derrota do Sporting na 1ª mão dos quartos de final da Taça Europa Feminina: «Está tudo em aberto»

Micael Sequeira fez a análise ao Sporting x Hammarby. Leoas perderam em casa por 1-0 em jogo da Taça Europa Feminina.

Bruno Sá avança para a candidatura à presidência do Sporting: «É possível continuar a ganhar e respeitar os sócios»

Bruno Sá lança oficialmente a candidatura para a presidência do Sporting. Eleições estão marcadas para o dia 14 de março.

Vítor Pereira é forte candidato a cargo na Premier League

Vítor Pereira está a ser apontado ao cargo do Nottingham Forest. Emblema da Premier League despediu esta madrugada Sean Dyche.

Nottingham Forest despede Sean Dyche, o 3º treinador da época

O Nottingham Forest anunciou esta madrugada a saída de Sean Dyche. Técnico inglês foi o terceiro treinador da temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Danilo Pereira renova com o Al Ittihad de Sérgio Conceição e já reagiu

O Al Ittihad oficializou a renovação de contrato de Danilo Pereira. Internacional português tem agora vínculo até 2027.

Arsenal goleia na Bélgica e Real Madrid vence na visita ao Paris FC: Eis os resultados do dia na Champions League Feminina

Esta quarta-feira, o Arsenal e o Real Madrid venceram na primeira mão dos playoffs da Champions League Feminina.

Lazio derrota o Bolonha nos penáltis e qualifica-se para as meias-finais da Taça de Itália

Após um empate a uma bola em 120 minutos, a Lazio levou a melhor sobre o Bolonha nos penáltis e garantiu a passagem às meias-finais da Taça de Itália.