Julio Velázquez elogia Braga mas avisa: «Vamos fazer todo o possível para ganhar»

Julio Velázquez fez a antevisão do jogo do Levski Sofia frente ao Braga, referente à segunda-mão da segunda pré-eliminatória da Europa League.

Julio Velázquez fez a antevisão do Braga x Levski Sófia. Depois do empate na primeira-mão, o treinador espanhol garantiu que a sua equipa vai tentar ganhar o encontro:

«Tudo parte da mentalidade adequada, o desejo de fazer as coisas bem e de passar a eliminatória, ninguém nos tira. Com todo o respeito pelo adversário, tenho muita confiança nos meus jogadores, na nossa equipa e vamos fazer todo o possível para ganhar. Conheço bem o estádio, joguei aqui em diferentes ocasiões, é um estádio com cheiro a futebol, mas a experiência em Portugal e o conhecimento da equipa do Braga não tem nada que ver porque são jogadores e treinadores diferentes», afirmou o técnico espanhol

Julio Velázquez deixou ainda elogios para o Braga e falou do fator casa nesta segunda-mão:

«É uma equipa muito forte, que tem grande potencialidade, grandes jogadores e uma boa dinâmica. Gostei muito de a analisar nos jogos de preparação que fez. Tem bons argumentos defensivos e ofensivos, vai tentar ser protagonista, mas nós também mostrámos personalidade [na primeira mão] e uma grande vontade em competir», rematou.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Supertaça à vista: Quais os últimos 5 resultados entre o Sporting e o Benfica?

O Sporting e o Benfica enfrentam-se esta noite na Supertaça de Portugal. Seguem os últimos cinco resultados entre as equipas.

Tottenham pondera avançar por empréstimo de João Palhinha: O ponto de situação

João Palhinha pode regressar à Premier League. Tottenham está em conversações com o Bayern Munique pelo internacional português.

Agente de Jan Bednarek aborda mudança: «Sabia que o FC Porto era um grande clube, mas não estava à espera que fosse tão grande»

Jan Bednarek é o mais recente reforço do FC Porto. Tomasz Magdziarz, agente do defesa, falou sobre a mudança para o Dragão.

Grimaldo deixa mensagem de força ao Benfica antes de enfrentar Sporting na Supertaça

O Benfica vai enfrentar esta noite o Sporting na Supertaça de Portugal. Alejandro Grimaldo deixa mensagem nas redes sociais.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona aplica goleada de 7 golos com bis de Lamine Yamal e Ferrán Torres: Rashford assistiu

O Barcelona venceu esta quinta-feira o FC Seoul por 7-3 num jogo de preparação. Marcus Rashford já contribui com assistência.

Há boas novidades em relação ao regresso de Thierry Correia à competição

Thierry Correia está mais perto de voltar aos relvados. O lateral-direito português de 26 anos está lesionado desde outubro do ano passado.

Kerem Akturkoglu torce o nariz a um regresso ao campeonato da Turquia

O futuro de Kerem Akturkoglu está indefinido, mas o avançado do Benfica tem a ideia procurar um destino noutro campeonato da Europa, que não seja na Turquia.