📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Julio Velázquez elogia Braga mas avisa: «Vamos fazer todo o possível para ganhar»

- Advertisement -

Julio Velázquez fez a antevisão do jogo do Levski Sofia frente ao Braga, referente à segunda-mão da segunda pré-eliminatória da Europa League.

Julio Velázquez fez a antevisão do Braga x Levski Sófia. Depois do empate na primeira-mão, o treinador espanhol garantiu que a sua equipa vai tentar ganhar o encontro:

«Tudo parte da mentalidade adequada, o desejo de fazer as coisas bem e de passar a eliminatória, ninguém nos tira. Com todo o respeito pelo adversário, tenho muita confiança nos meus jogadores, na nossa equipa e vamos fazer todo o possível para ganhar. Conheço bem o estádio, joguei aqui em diferentes ocasiões, é um estádio com cheiro a futebol, mas a experiência em Portugal e o conhecimento da equipa do Braga não tem nada que ver porque são jogadores e treinadores diferentes», afirmou o técnico espanhol

Julio Velázquez deixou ainda elogios para o Braga e falou do fator casa nesta segunda-mão:

«É uma equipa muito forte, que tem grande potencialidade, grandes jogadores e uma boa dinâmica. Gostei muito de a analisar nos jogos de preparação que fez. Tem bons argumentos defensivos e ofensivos, vai tentar ser protagonista, mas nós também mostrámos personalidade [na primeira mão] e uma grande vontade em competir», rematou.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Alarmes ligados: Pedro Gonçalves sai lesionado do Santa Clara x Sporting

Pedro Gonçalves saiu lesionado do encontro entre o Santa Clara e o Sporting, válido pela 11.ª jornada da Primeira Liga.

Chelsea bate Wolves e sobe ao 2º lugar da Premier League: Houve golo de Pedro Neto

O Chelsea venceu em casa o Wolverhampton por 3-0 para a jornada 11 da Premier League. Pedro Neto marcou um dos golos.

Andreas Schjelderup arrisca condenação por partilha de ilegal de vídeo: «Foi um erro único e estúpido, do qual me arrependo profundamente»

Andreas Schjelderup está em tribunal na Dinamarca por partilha de vídeo ilegal. Em causa partilha de imagens sexuais de menores.

Villarreal de Renato Veiga continua em grande na La Liga

O Villarreal foi à Catalunha vencer o Espanyol por duas bolas a zero, num encontro da 12.ª jornada da La Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Parma trava AC Milan na Serie A e formação rossoneri falha assalto ao topo da classificação

O Parma e o AC Milan não foram além de um empate a duas bolas durante este sábado, em jogo da 11.ª jornada da Serie A.

Atenção, Benfica: David Jurásek (e outro jogador) fora dos planos do Besiktas

David Jurásek e Jonas Svensson não entram nos planos do Besiktas. Lateral da Chéquia está emprestado pelo Benfica.

Manuel Vilarinho já votou nas eleições do Benfica: «Estava num aniversário e tive de vir embora»

Manuel Vilarinho já votou para as eleições do Benfica. 2.ª volta das eleições presidenciais coloca Rui Costa e João Noronha Lopes frente a frente.